Carlos Sainz escolhe jogador de futebol favorito e surpreende torcedores do Real Madrid

O piloto de Fórmula 1 Carlos Sainz revelou quem ele acha o melhor jogador de futebol e surpreendeu os torcedores do Real Madrid

O piloto de Fórmula 1 da Ferrari Carlos Sainz abriu o jogo e revelou qual o seu jogador de futebol favorito. O espanhol revelou também que é muito fã do esporte e acompanha de perto sempre diversas partidas.

publicidade

Nascido em Madrid, capital espanhola, o piloto de 27 anos falou sobre os jogadores que considera os melhores na atualidade e, por curiosidade, foram três atletas que fizeram (e ainda fazem) história com a camisa do Real Madrid.

Carlos Sainz revela seu jogador de futebol favorito e surpreende torcida do Real Madrid

Carlos Sainz revela quem ele acha o melhor jogador de futebol do mundo. (Foto: Reprodução)

Carlos Sainz revela quem ele acha o melhor jogador de futebol do mundo. (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista recente, o piloto de Fórmula 1 Carlos Sainz revelou quem é o seu jogador de futebol preferido. O espanhol revelou também que acompanha de perto diversas partidas.

publicidade

“O melhor de todos é Sergio Ramos. Eu gosto muito dele e do que ele representa para o Real Madrid. Eu gosto muito também de Luka Modric. E o Courtois é um excelente goleiro”, disse Carlos Sainz.

Sainz é uma grande promessa na Fórmula 1

O piloto espanhol esteve envolvido em um incidente no GP da Áustria, recentemente. Após o acontecido, Sainz reclamou e estranhou a demora dos comissários para ajudarem ele a sair das chamas dentro do autódromo.

Com 27 anos, Carlos Sainz é visto com uma das grandes promessas futuras para o automobilismo espanhol. Pela Ferrari, o piloto vem ganhando experiência nos últimos anos e promete brigar por títulos em breve. Nesta temporada atual, o espanhol já possui 6 pódios.

GP da França Fórmula 1: onde assistir ao vivo

Neste final de semana, a Fórmula 1 agita as pistas de Paul Ricard no GP da França. Com vitórias de Sainz em Silverstone e Leclerc no Red Bull Ring, a Ferrari busca garantir a boa fase com os seus dois pilotos.

O GP da França conta com transmissão da Band, na televisão aberta. Os treinos livres e a classificação contam com transmissão do Band Sports, na televisão fechada, ou seja, requer assinatura prévia do canal.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.