Jogo do PSG ao vivo: como assistir online Paris Saint-Germain x Strasbourg pela Ligue 1

Jogo do PSG ao vivo online: assista Paris Saint-Germain x Strasbourg nesta quarta-feira, 28 de dezembro, pela volta dos jogos da Ligue 1.

Saiba como assistir ao jogo do PSG ao vivo online: Paris Saint-Germain x Strasbourg se enfrentam nesta quarta-feira, 28 de dezembro, às 17 horas, pela volta dos jogos da Ligue 1.

publicidade

O PSG recebe o adversário no Parc Des Princes, em Paris, pela 16ª rodada do Campeonato Francês 2022/23.

Após a Copa do Mundo, a expectativa é de ver os craques de volta ao campo. O parisiense vai em busca de vencer mais uma, para seguir na liderança isolada da competição.

publicidade

Onde assistir Paris Saint-Germain x Strasbourg ao vivo

Onde assistir Paris Saint-Germain x Strasbourg ao vivo e online pelo Campeonato Francês

Onde assistir Paris Saint-Germain x Strasbourg ao vivo e online pelo Campeonato Francês

A transmissão do jogo do PSG  ao vivo será somente pela TV fechada, a ESPN transmite os confrontos da Ligue1 para o Brasil. Lembrando que o acesso a partida é vinculado a uma assinatura do canal.

A partida também terá transmissão no app Watch ESPN, para assinantes, e na plataforma de streaming da Star+, também por assinatura. Veja como assistir online.

Como assistir ao jogo do PSG online 

Para assistir ao jogo pela interent, é necessário ter uma assinatura do streaming da Star+, que pode ser contratado mediante pagamento mensal, ou anual.

A plataforma Star+ transmite online todos os jogos da competição francesa, com valor a partir de R$ 32,90, disponível para qualquer torcedor assinar, independente de assinar os canais da TV.

Além de poder assistir online todos os jogos de torneios da europeus, tem acesso a um vasto conteúdo on demand e a programação ao vivo dos canais ESPN.

Paris Saint-Germain x Strasbourg hoje pelo Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain: após a torcida ver a França perder a final da Copa do Mundo, a expectativa é de ver os craques de novo dentro de campo.

Contudo, o técnico Christophe Galtier já confirmou que Messi, que atuou pela seleção Argentina só volta aos gramados no início de janeiro.

Já Mbappé, apesar de ter treinado com o grupo, também deve ficar fora para descansar. O PSG lidera a Ligue1 com 41 pontos.

Neymar joga hoje pelo PSG?

Os brasileiros Neymar e Marquinhos são os jogadores que possuem maiores chances de atuar na partida, e estão relacionados.

O Strasbourg: vice-lanterna do Campeonato Frances, só venceu uma partida depois de 15 rodadas. Para sair da zonda de rebaixamento terá a dura missão de vencer o líder da compatição.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.