Onde assistir Atlético de Madrid x Granada ao vivo pelo Campeonato Espanhol

O Atlético de Madrid recebe o Granada em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol nesta quarta-feira (20) às 14:00 horas

Nesta quarta-feira, 20 de abril, Atlético de Madrid x Granada entram em campo pela 33ª rodada de La Liga. Sendo assim, a partida começa às 14h (horário de Brasília) no Wanda Metropolitano, na Espanha.

publicidade

Mesmo que o time do treinador Diego Simeone não dispute mais o título nacional desta temporada, a partida é fundamental para os colchoneros. Desse modo, uma vitória faz com que a equipe continue a busca por uma vaga na próxima Champions League.

Pela competição europeia, o time espanhol acabou sendo eliminado nas quartas de final para o Manchester City. Apesar da eliminação, o Atlético foi valente até o final do duelo contra os ingleses.

publicidade

Onde assistir Atlético de Madrid e Granada ao vivo pelo Campeonato Espanhol

Jogando com seu torcedor, Atlético precisa da vitória para buscar vaga na Champions. (Foto: Reprodução)

Jogando com seu torcedor, Atlético precisa da vitória para buscar vaga na Champions. (Foto: Reprodução)

A partida dessa tarde de quarta-feira (20) conta com transmissão exclusiva da ESPN4. Portanto, para acompanhar ao jogo, é necessário assinar a televisão fechada.

O time do Atlético conta com o apoio do seu torcedor nesta tarde. Desse modo, a equipe vai com tudo para buscar mais uma vitória dentro de casa por La Liga nesta temporada.

Atualmente, o time comandado pelo técnico Diego Simeone ocupa a quarta colocação na tabela, com 60 pontos. Ao todo, são 18 vitórias em 32 partidas disputadas.

O treinador Diego Simeone conversou com jornalistas antes da partida de hoje. Dessa forma, ele comentou sobre o adversário e o desafio que sua equipe irá enfrentar nesta tarde.

“Nós conhecemos as características dos jogadores, possuem um estilo muito vertical, como Suárez e Machís. Sempre demonstraram um bom jogo ofensivo. Não posso saber o que Karanka fará como treinador, mas sabemos de suas características ofensivas.” – disse Diego Simeone.

Como assistir La Liga online

Além de contar com a transmissão da ESPN4, o jogo entre Atlético de Madrid e Granada também pode ser acompanhado pelo streaming do Star+. No entanto, é necessário ser assinante para assistir com exclusividade a partida em qualquer dispositivo móvel.

Atualmente, o Granada está em uma luta complicada dentro da tabela. A equipe tenta escapar do rebaixamento nessa temporada e precisa pontuar em Madrid nesta tarde.

Prováveis escalações de Atlético de Madrid e Granada

Atlético de Madrid: Oblak; Vrsaljko, Savic e Hermoso; Llorente, Koke, De Paul e Carrasco; Griezmann e Correa; Matheus Cunha. Treinador: Diego Simeone.

Granada: Maximiano; Quini, Díaz, Duarte, Sánchez e Escudero; Puertas e Milla; Collado; Molina e Machís. Treinador: Aitor Karanka.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.