Bragantino x Flamengo ao vivo: assista online e na Tv a transmissão do jogo do Campeonato Brasileiro

Assista Red Bull Bragantino x Flamengo ao vivo nesta quarta-feira, 8 de junho. às 20h30, jogo pela décima rodada do Brasileirão 2022.

Confira onde assistir Red Bull Bragantino x Flamengo ao vivo nesta quarta-feira, 8 de junho. A equipe rubro-negra do Rio de Janeiro vai até Bragança Pulista para se enfrentarem pela décima rodada do Brasileirão

publicidade

O jogo acontece no estádio Nabi Abi Chedid, casa do Massa Bruta, em Bragança Paulista, com início marcado para às 20h30, (hora de Brasília).

As duas equipes vivem momentos delicados na temporada. O Bragantino, em 16º, busca se afastar da zona de rebaixamento.

publicidade

O Flamengo, em 12º, busca vencer para aliviar um pouco a pressão da torcida, depois da derrota para o Fortaleza.

Confira como se prepararam para o confronto, onde vaipassar na TV e como assistir ao jogo pela internet.

Onde assistir Bragantino x Flamengo ao vivo

Onde assistir Bragantino x Flamengo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Bragantino x Flamengo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

A transmissão de Flamengo e Bragantino ao vivo será pelo Premiere, pela TV fechada. O canal da Globo por assintura e pay-per-view, transmite a partida ao vivo na Tv, para todo Brasil.

O jogo também terá transmissão online pelo streaming do PremierePlay. Veja como assistir online.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

A única forma legal de assistir ao jogo online é pelo streaming do PremierePlay, que pode assinado a parte do canal da TV fechada, pelo GloboPlay.

A assinatura do serviço permite acessar todas as partidas transitidas na TV, porém, somente pela internet. Além disso, o PremierePlay pode ser acessado gratuitamente pelos assinantes do canal da Tv.

Na TV e online a partida terá narração de Gustavo Villani e comentários de Júnior, Renata Mendonça e Fernanda Colombo.

Flamengo e Bragantino hoje no Brasileirão

O Bragantino: o time de Bragança Paulista não vence há nove jogos e vem de uma derrota para o Inter, por 2 x 0, no último domingo, jogando em casa.

Com a vitória do Cuiabá sobre o Coritnhias, na abertura da rodada, o time foi empurrado para a 16ª colocação do Brasileiro, com dez pontos.

O primeiro time da zona de rebaixamento tem os mesmos dez pontos, no momento o Ceará. Assim, o Massa Bruta busca os três pontos para se afastar mais da zona da degola.

O Flamengo: depois de quatro vitórias seguidas não tão convincentes, incluindo Brasileiro e Libertadores,  o rubro-negro caiu diante do Fortaleza, por 2 x 1, na última rodada

Assim, diante de um Maracanã lotado, viu frustrada sua tentativa de retomada na competição, em 11º lugar com 12 pontos.

A equipe e o técnico chegam bastante pressionados, Paulo Sousa, inclusive, corre sério risco de demissão, caso não apresente melhora nos resultados.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.