Cuiabá x Corinthians ao vivo: onde assistir online na TV ao jogo do Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Corinthians ao vivo: nesta terça-feira, 07 de junho, confronto às 21h30 (de Brasília), (20h30de MT), pela Série A do Brasieirão.

Saiba onde assistir Cuiabá x Corinthians ao vivo: nesta terça-feira, 07 de junho, o Timão vai até a Arena Pantanal, no Mato Grosso, para o confronto às 21h30 (de Brasília), (20h30de MT), pela Série A do Brasileirão.

publicidade

O duelo, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2022, traz dois times em opostos na tabela de classificação.

O Timão vai em busca da vitória para se concretizar na liderança do Brasileiro. Já o Cuiabá precisa tentar a vencer em casa, para sair da zona de rebaixamento.

publicidade

Confira todos os detalhes do confronto, como se prepararam os times e como assistir ao vivo online e na TV.

Transmissão de Cuiabá x Corinthians ao vivo

Onde assistir Cuiabá x Corinthians ao vivo online e na TV pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Cuiabá x Corinthians ao vivo online e na TV pelo Campeonato Brasileiro

O jogo terá transmissão ao vivo em dois canais de TV, pelo SporTV, com transmissão na TV e online, exclusiva para assinantes do canal.

E pelo Premiere, que transmite a partida para todo Brasil, para assinantes e com opção de compra pelo pay-per-view, para quem tem acesso a uma TV fechada.

Nos dois canais de Tv por assinatura, a narração será de Everaldo Marques com comentários de Casagrande, Maurício Noriega e PC Oliveira.

Como assistir Corinthians e Cuiabá ao vivo online

O assinantes do SporTV na televisão tem acesso livre ao jogo pela internet, para assistir basta acessar pelo app ou site SporTVPlay, cujo serviço de streaming também pode ser assinado a parte pelo GloboPlay.

Já quem não tem acesso ao canal da TV, pode optar pela assinatura do PremierePlay, serviço de streaming do canal Premiere que transmite as partidas da TV online.

Os dois serviços podem ser assinados sem vínculo com os canais da TV, para assistir ao jogos somente pela internet.

Cuiabá e Corinthians hoje no Brasileirão

O Cuiabá: a equipe da capital mato-grossense está sem vencer no Brasileirão há seis jogos, vindo de duas derrotas seguidas.

Na rodada oito, perdeu por 1 x 0 para Athletico-PR e na última rodada, jogando fora de casa, no Independência, perdeu para o América-MG, por 2 x 1.

O Dourado ainda não conseguiu vencer como mandante na competição,  amargando no Z-4, na 18ª colocação, com oito pontos conquistados.

O Corinthians: na última rodada o Timão conseguiu quebrar uma sequência de cinco empates seguidos ao vencer o Atlético-GO por 1 x 0.

Agora, o time de Vítor Pereira precisa embalar mais vitórias se quiser se manter na disputada liderança do Brasileirão.

Na rodada, o Timão é líder com 18 pontos. Palmeiras e Atletico-MG, com 18 cada, ocupam a segunda e terceira posições.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.