Cuiabá x Corinthians ao vivo: onde assistir online na TV ao jogo do Campeonato Brasileiro

Onde assistir Cuiabá x Corinthians ao vivo na TV e online pelo Campeonato Brasileiro
Onde assistir Cuiabá x Corinthians ao vivo na TV e online pelo Campeonato Brasileiro
publicidade

Saiba onde assistir Cuiabá x Corinthians ao vivo: nesta terça-feira, 07 de junho, o Timão vai até a Arena Pantanal, no Mato Grosso, para o confronto às 21h30 (de Brasília), (20h30de MT), pela Série A do Brasileirão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O duelo, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2022, traz dois times em opostos na tabela de classificação.

publicidade

O Timão vai em busca da vitória para se concretizar na liderança do Brasileiro. Já o Cuiabá precisa tentar a vencer em casa, para sair da zona de rebaixamento.

Leia também

publicidade

Confira todos os detalhes do confronto, como se prepararam os times e como assistir ao vivo online e na TV.

Transmissão de Cuiabá x Corinthians ao vivo

Onde assistir Cuiabá x Corinthians ao vivo online e na TV pelo Campeonato Brasileiro
Onde assistir Cuiabá x Corinthians ao vivo online e na TV pelo Campeonato Brasileiro
publicidade

O jogo terá transmissão ao vivo em dois canais de TV, pelo SporTV, com transmissão na TV e online, exclusiva para assinantes do canal.

E pelo Premiere, que transmite a partida para todo Brasil, para assinantes e com opção de compra pelo pay-per-view, para quem tem acesso a uma TV fechada.

publicidade

Nos dois canais de Tv por assinatura, a narração será de Everaldo Marques com comentários de Casagrande, Maurício Noriega e PC Oliveira.

Como assistir Corinthians e Cuiabá ao vivo online

O assinantes do SporTV na televisão tem acesso livre ao jogo pela internet, para assistir basta acessar pelo app ou site SporTVPlay, cujo serviço de streaming também pode ser assinado a parte pelo GloboPlay.

publicidade

Já quem não tem acesso ao canal da TV, pode optar pela assinatura do PremierePlay, serviço de streaming do canal Premiere que transmite as partidas da TV online.

Os dois serviços podem ser assinados sem vínculo com os canais da TV, para assistir ao jogos somente pela internet.

publicidade

Cuiabá e Corinthians hoje no Brasileirão

O Cuiabá: a equipe da capital mato-grossense está sem vencer no Brasileirão há seis jogos, vindo de duas derrotas seguidas.

Na rodada oito, perdeu por 1 x 0 para Athletico-PR e na última rodada, jogando fora de casa, no Independência, perdeu para o América-MG, por 2 x 1.

publicidade

O Dourado ainda não conseguiu vencer como mandante na competição,  amargando no Z-4, na 18ª colocação, com oito pontos conquistados.

O Corinthians: na última rodada o Timão conseguiu quebrar uma sequência de cinco empates seguidos ao vencer o Atlético-GO por 1 x 0.

Agora, o time de Vítor Pereira precisa embalar mais vitórias se quiser se manter na disputada liderança do Brasileirão.

publicidade

Na rodada, o Timão é líder com 18 pontos. Palmeiras e Atletico-MG, com 18 cada, ocupam a segunda e terceira posições.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar