Devendo para ex-jogador, Belo é impedido de receber cachê de show

Belo
Devendo ex-jogador, Belo é impedido de receber cachê de show (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

O cantor Belo acabou sendo pego de surpresa por uma situação inesperada. A Justiça de São Paulo determinou que ele não receba o cachê de um show que fará no mês de agosto, no Pavilhão do Pacaembu, ao lado de Thiaguinho.

Essa situação tensa acontece porque o músico deve mais de R$ 7 milhões para o ex-jogador Denilson. Foi determinado que o valor recebido por ele para a apresentação, deverá ser depositado para quitar o pagamento.

publicidade

De acordo com informações do site Notícias da TV, a decisão foi publicada no site JusBrasil nesta terça-feira (19). Eles exigem que as empresas responsáveis pelas vendas dos ingressos, cumpram a determinação. Todo o dinheiro recebido irá para o depósito judicial “até o limite do valor incontroverso do débito (R$ 7.004.586,00).

Leia também

publicidade

A princípio, a quantidade de ingressos vendidos e valores arrecadados também deverão ser informados. Todo eles serão comprovados documentalmente. O evento deve acontecer no dia 20 do próximo mês, mas ainda não existe a confirmação se o valor arrecadado será o suficiente para quitar a dívida que dura mais de 20 anos.

Advogado de Belo afirma que a cobrança é irregular e o valor está em revisão

Belo e Denilson
Devendo ex-jogador, Belo é impedido de receber cachê de show (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Procurado pelo UOL, Marcelo Passos, advogado de Belo, sugeriu que para eles o valor cobrado está errado. O profissional ainda ressaltou que a dívida está sob revisão no tribunal e que não há bloqueio da receita total do evento. A ordem é apenas para o artista casado com Gracyanne Barbosa.

Enquanto isso, a assessoria de Denilson ainda não comentou o assunto. A origem da divida é de vinte anos atrás, quando o ex-craque processou o cantor após Belo deixar o grupo de pagode Soweto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Por ser o líder da banda, o Belo rompeu o contrato e teria que pagar com uma quantia por essa decisão. Por outro lado, ele pontuou que só faria isso se não tivesse que pagar sozinho.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar