Onde CR7 vai jogar? Ele escolhe entre Bayern, Chelsea e Barcelona

CR7 recebe oferta de R$ 1.4 bilhão para deixar Manchester United.
CR7 recebe oferta de R$ 1.4 bilhão para deixar Manchester United. (Foto: Reprodução)
publicidade

O futuro de CR7 ainda está indefinido. O jogador português deixou bem claro ao Manchester United, seu atual clube, que não deseja permanecer por lá para o início dessa temporada 2022/2023.

Diante desse cenário, a diretoria do clube inglês já acatou o desejo de CR7 e sinalizou que está disposta a negociar o atacante nesta janela de transferências por um valor mínimo de 15 milhões de euros.

publicidade

Agora, resta saber onde Cristiano Ronaldo irá jogar na próxima temporada. Entre os principais clubes europeus, o jogador português de 37 anos já sinalizou o seu desejo pessoal.

Leia também

publicidade

Bayern, Chelsea ou Barcelona? Cristiano Ronaldo escolhe onde quer jogar

CR7 define entre Bayern, Chelsea e Barcelona. (Foto: Reprodução)
CR7 define entre Bayern, Chelsea e Barcelona. (Foto: Reprodução)

Com a saída iminente do camisa 7 de Old Trafford, três grandes clubes do futebol europeu já procuraram Cristiano Ronaldo para tentar uma negociação: Bayern de Munique, Chelsea e Barcelona.

publicidade

Entre as três opções, Cristiano Ronaldo já indicou para seus representantes que deseja jogar no Bayern de Munique. O português nunca disputou a Bundesliga e acredita que o clube alemão possibilitaria novos desafios para sua reta final de carreira.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo corre contra o tempo para definir seu novo clube e se preparar para a Copa do Mundo que irá disputar no final deste ano, no Catar, pela Seleção Portuguesa.

publicidade

O Bayern de Munique, no entanto, ainda não está convencido de contratar o jogador português. Com a negociação travada entre Lewandowski e Barcelona, o clube alemão demonstra cautela.

Diretor do Bayern de Munique abre o jogo sobre Cristiano Ronaldo

Com as especulações de um possível negócio envolvendo o craque português e o Bayern de Munique, o diretor do clube, Oliver Kahn, abriu o jogo e disse que um negócio com CR7 não se encaixa na filosofia do clube alemão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Por mais que eu aprecie Cristiano Ronaldo como um dos maiores, uma transferência não se encaixaria em nossa filosofia”, disse Oliver Kahn.

Cristiano Ronaldo lança novo uniforme do Manchester United

Ausente dos treinos do time inglês nesta semana, Cristiano Ronaldo foi destaque nas imagens divulgadas pelo Manchester United no lançamento do seu novo uniforme para a temporada 2022/2023.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar