CR7 no Barça? Presidente do Barcelona fala sobre contratação de Cristiano Ronaldo

CR7 no Barça? Presidente do Barcelona fala sobre contratação de Cristiano Ronaldo.
CR7 no Barça? Presidente do Barcelona fala sobre contratação de Cristiano Ronaldo. (Foto: Divulgação/ Champions League)
publicidade

Com o futuro incerto, Cristiano Ronaldo entrou na mira do Barcelona. O ídolo do Real Madrid virou alvo do maior rival dos Merengues, e uma grande especulação em relação ao próximo destino de CR7 começou a ser discutida. 

Nos últimos dias, a relação de Cristiano Ronaldo com o Manchester United ficou ainda mais séria. O craque português não se reapresentou ao clube inglês, e faltou o treino do Manchester United três dias consecutivos. 

publicidade

Isso foi o bastante para os rumores em relação a sua saída aumentarem, e os clubes interessados aparecerem. Entre esses clubes, o Barcelona é um dos que desejam contar com o atacante caso ele realmente deixe o United.

Leia também

publicidade

Agente de CR7 se encontra com presidente do Barcelona para discutir futuro do atacante

CR7 no Barça? Presidente do Barcelona fala sobre contratação de Cristiano Ronaldo.
CR7 no Barça? Presidente do Barcelona fala sobre contratação de Cristiano Ronaldo. (Foto: Reprodução Twitter/ Cristiano Ronaldo)

Recentemente, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, e Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, se encontraram para discutir o futuro do atacante, e a possibilidade de Ronaldo defender a camisa do Barcelona caso o português deixe o Manchester United

publicidade

A informação do jornal espanhol Diario AS, ressalta que na reunião foram colocados outros nomes na mesa além de Cristiano Ronaldo. Rúben Neves, Rafael Leão e Bernardo Silva também foram citados na conversa entre os representantes.

No entanto, Cristiano Ronaldo parece ter sido o assunto mais discutido entre eles. De acordo  com as informações do jornal espanhol, o presidente do Barça e o empresário de CR7 ainda discutem a possibilidade do craque se juntar ao clube catalão. 

publicidade

Em meio a especulações sobre Cristiano Ronaldo no Barcelona, o presidente do Barça falou sobre o craque português. 

“Cristiano Ronaldo? A maioria dos jogadores quer vir para o Barça. Eu diria que todos ficam animados quando veem a possibilidade. Talvez alguns não, mas o resto, a maioria, estão animados. Não vou entrar em nomes”, declarou Laporta.

publicidade

Cristiano Ronaldo também foi alvo do Barcelona na temporada passada, antes de retornar ao Manchester United.

Na ocasião, o Joan Laporta havia sondado a possibilidade de fechar com Ronaldo, mas devido à complicada situação financeira do Barcelona, as conversas não foram para frente.

publicidade

Cristiano Ronaldo é alvo de outros clubes da Europa

A decisão de Cristiano Ronaldo em deixar o Manchester United acabou mexendo com o Mercado da Bola, principalmente agora que a janela de transferências está perto de abrir, no próximo dia 18 de julho. 

O fato do United não disputar a próxima edição da UEFA Champions League foi um dos pilares da decisão de Ronaldo, que quer estar em uma equipe de ponta na próxima temporada, que disputa a maior competição entre clubes do mundo. 

publicidade

Sendo assim, diversos clubes da Europa passaram a demonstrar interesse em fechar com Cristiano Ronaldo, entre eles, Chelsea, Bayern de Munique, Roma e Napoli ainda monitoram a situação do craque português.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O nome de Cristiano Ronaldo ganhou força no Chelsea nos últimos dias, principalmente após o empresário do atacante se encontrar com Todd Boehly, novo dono do clube de Londres.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar