3 dias atrasado: CR7 falta em treinos, não se reapresenta ao Manchester United e é flagrado em outro país

CR7 não se reapresentou ainda
CR7 não se reapresentou ainda Foto: Alex Livesey/Focus Features
publicidade

Em período de reapresentação do elenco, os clubes europeus começaram a receber os seus atletas, entretanto, o Manchester United tem sofrido com isso nos últimos dias. Após pedir para ser negociado, CR7 não compareceu à dois treinos seguidos, não se reapresentando e ainda está fora do país britânico.

O português está em seu país de origem e informou a diretoria inglesa que está em Lisboa para resolver “questões pessoais“. Após isso, os rumores sobre o atleta cresceram e Chelsea começa a observar o ponta.

publicidade

CR7 no Chelsea?

CR7 de azul
Cristiano Ronaldo sorrindo com camisa de Portugal
Foto: Reprodução

Com os rumores aumentando a cada dia no mercado da bola e após solicitação para deixar o United, os olhares de grandes clubes do futebol europeu tem observado a estrela Cristiano Ronaldo. O craque quer um projeto melhor para sua carreira e quer disputar a Champions League.

publicidade

Leia também

Ao faltar dois dias consecutivos aos treinos e ainda não se reapresentar, CR7 pode ir para o Chelsea. Os Blues veem com bons olhos a chegada do ponta-esquerda, isso porque quer se reforçar e almeja grandes conquistadas na nova temporada.

publicidade

Na tarde de ontem, o jornal inglês The Guardian publicou uma matéria informando que o rival do United estuda fazer uma oferta oficial pelo português. Segundo a divulgação, o agente de CR7, Jorge Mendes, já se reuniu com o empresário Todd Boehly, novo co-proprietário do Chelsea, no último mês e teria oferecido o astro.

CR7 e Neymar juntos?

Após vazar que o clube londrino estaria de olho em Neymar e Cristiano Ronaldo, a torcida e os amantes do futebol já começaram a imaginar a dupla vestindo azul. Entretanto, isso não deve se concretizar, haja vista que o Chelsea só deverá contratar um deles. Além disso, segundo informações do jornalista Rafael Reis, o interesse em CR7 fez os Blues “esquecerem” Neymar.

publicidade

Isso se dá porque os novos donos da equipe inglesa não quer investir tão pesado neste início de mandato. Portanto, a formação da dupla não deverá acontecer.

Mesmo após pedida para sair, Cristiano Ronaldo deverá se reapresentar nos próximos dias

Resolvendo questões pessoais e independente de ter solicitado a saída, o astro português e a diretoria inglesa tem boa relação. Inclusive, o camisa 7 quer sair, mas desde que haja uma boa oferta para o Manchester United.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Sem dúvidas, o atleta irá solucionar as situações em Portugal e nos próximos dias já deverá se reapresentar junto ao elenco dos Reds.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar