Hernán Crespo é criticado pelo São Paulo após jogo com América-MG

publicidade

Campeão paulista com o São Paulo em 2021, tirando o clube do jejum de títulos, Hernán Crespo acabou ganhando moral com os torcedores do Tricolor Paulista. Mas nos últimos meses, o técnico argentino vem recebendo muitas críticas pelo desempenho do clube no Campeonato Brasileiro. Após o empate contra o América Mineiro, na noite da última quarta (22), Crespo foi alvo de críticas nas redes sociais!

Hernán Crespo
Hernán Crespo recebe críticas da torcida do São Paulo após confronto com o América-MG (Foto: São Paulo)
publicidade

Contra o América Mineiro, o São Paulo teve uma atuação muito abaixo do esperado. Contra um adversário que briga diretamente contra o rebaixamento, o São Paulo de Crespo não convenceu os torcedores.

No último domingo, o Tricolor chegou a vencer o Atlético Goianiense pelo Campeonato Brasileiro, dando um respiro na competição. Mas nesta rodada, o São Paulo tropeçou em mais um jogo importante, permanecendo na 12º posição na tabela do Brasileirão, a 3 pontos da zona de rebaixamento.

publicidade

“Não sei o que o Crespo quer da vida, mas me parece que está buscando o seguro-desemprego”, disse um torcedor nas redes sociais.

Leia mais: Hernán Crespo entra na mira de clube argentino

publicidade

Após o fim do jogo contra o América Mineiro, o nome do técnico Hernán Crespo esteve entre os mais comentados nas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sinceramente? Desanima. O time não demonstrou vontade de vencer em momento algum do jogo, o Crespo escalou mal, viu o São Paulo não criar, ser pressionado e não fez nada. Volpi se redimiu onde? Espalmou todas as bolas pra dentro da área. Esse empate foi muito lucro”, afirmou outro torcedor no Twitter 

publicidade

Dentro do clube, a diretoria do São Paulo já garantiu que a confiança no trabalho do técnico Crespo. Porém, o São Paulo tem brigado cada vez mais para fugir da zona de rebaixamento, e ainda não conseguiu se aproximar da briga por uma vaga na Libertadores de 2022. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar