Hernán Crespo é criticado pelo São Paulo após jogo com América-MG

O técnico Hernán Crespo é recebe criticas da torcida do São Paulos após jogo contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro!

Campeão paulista com o São Paulo em 2021, tirando o clube do jejum de títulos, Hernán Crespo acabou ganhando moral com os torcedores do Tricolor Paulista. Mas nos últimos meses, o técnico argentino vem recebendo muitas críticas pelo desempenho do clube no Campeonato Brasileiro. Após o empate contra o América Mineiro, na noite da última quarta (22), Crespo foi alvo de críticas nas redes sociais!

publicidade
Hernán Crespo

Hernán Crespo recebe críticas da torcida do São Paulo após confronto com o América-MG (Foto: São Paulo)

Contra o América Mineiro, o São Paulo teve uma atuação muito abaixo do esperado. Contra um adversário que briga diretamente contra o rebaixamento, o São Paulo de Crespo não convenceu os torcedores.

No último domingo, o Tricolor chegou a vencer o Atlético Goianiense pelo Campeonato Brasileiro, dando um respiro na competição. Mas nesta rodada, o São Paulo tropeçou em mais um jogo importante, permanecendo na 12º posição na tabela do Brasileirão, a 3 pontos da zona de rebaixamento.

publicidade

“Não sei o que o Crespo quer da vida, mas me parece que está buscando o seguro-desemprego”, disse um torcedor nas redes sociais.

Leia mais: Hernán Crespo entra na mira de clube argentino

Após o fim do jogo contra o América Mineiro, o nome do técnico Hernán Crespo esteve entre os mais comentados nas redes sociais.

“Sinceramente? Desanima. O time não demonstrou vontade de vencer em momento algum do jogo, o Crespo escalou mal, viu o São Paulo não criar, ser pressionado e não fez nada. Volpi se redimiu onde? Espalmou todas as bolas pra dentro da área. Esse empate foi muito lucro”, afirmou outro torcedor no Twitter 

Dentro do clube, a diretoria do São Paulo já garantiu que a confiança no trabalho do técnico Crespo. Porém, o São Paulo tem brigado cada vez mais para fugir da zona de rebaixamento, e ainda não conseguiu se aproximar da briga por uma vaga na Libertadores de 2022. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.