Gerard Piqué teria confirmado que traiu Shakira com outra mulher

Shakira e Gerard Piqué
Gerard Piqué teria confirmado que traiu Shakira com outra mulher (Imagem: Reprodução)
publicidade

O fim do casamento entre Gerard Piqué e Shakira foi um grande choque para os fãs do casal. Porém, o clima ficou extremamente tensa quando os bastidores começaram a ser revelados.

A princípio, as suspeitas de que o jogador teria traído a esposa se tornou motivo de especulações. Até então, nem um dos dois falou sobre o assunto, confirmando ou negando. Porém, novas informações estão surgindo através dos jornais espanhóis.

publicidade

Responsável por expor a mais nova informações, o jornal Espanhol ABC, jogou na rosa que o atleta assumiu ter traído a esposa. Ele estaria vivendo um relacionamento fora do casamento e durou pouco tempo.

Leia também

publicidade

Por outro lado, esse não teria sido o motivo da separação dos dois. O que de fato aconteceu, ainda segue em segredo, mas não deve permanecer assim por muito tempo. Parece que a imprensa da Espanha já conseguiu uma série de informações inéditas sobre o caso.

Traição de Gerard Piqué contra Shakira teria acontecido após o casamento ficar abalado

Shakira e Gerard Piqué
Gerard Piqué teria confirmado que traiu Shakira com outra mulher (Imagem: Reprodução)
publicidade

A traição aparentemente teria rolado quando o romance entre os dois já estava chegando ao fim. Porém, o atleta ainda chegou a argumentar que tudo o que estava saindo na imprensa era mentira.

Enquanto isso, a cantora e o jogador estão brigando na justiça pela guarda dos filhos, Milan e Sasha. A artista estaria interessada em ir morar nos Estados Unidos com as crianças, mas o ex-marido não quer que isso aconteça.

publicidade

Nenhuma definição ainda foi tomada, mas já é certo que essa confusão vai dar o que falar. Há poucos dias, Shakira confirmou para o jornal El País, que o casamento acabou após doze anos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão”, disse o comunicado da estrela.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar