Bateu saudade? Piqué é flagrado ouvindo música de Shakira e detalhe movimenta a web

Um vídeo de Gerar Piqué está viralizando nas redes sociais, já que o atleta aparece ouvindo uma música de Shakira.

Após o fim do casamento entre Gerard Piqué e Shakira, as informações sobre os dois continuam dando o que falar entre os fãs. Atualmente, eles estão em uma briga na Justiça pela guarda dos filhos e parece que a situação não anda boa.

publicidade

Porém, um outro detalhe chamou a atenção e deu o que falar. Na tarde desta quinta-feira (14), um vídeo com o zagueiro do Barcelona começou a circular e alguns detalhes surpreenderam. Os sinais indicam que o atleta ainda está superando a ex.

O jogador foi flagrado por alguns torcedores ouvindo uma música triste da ex-esposa. Deixando o centro de treinamento do clube, o profissional foi filmado por alguns torcedores. Quando a pessoa se aproxima do veículo, é possível ouvir um trecho da música Inevitable.

publicidade

A canção foi lançada pela artista colombiana em 1998. Logo no começo da música, a estrela do pop declara que não entende nada de futebol. Anos após começar o relacionamento com Gerard Piqué, Shakira mudou a letra da música. Ela começou a cantora dizendo que agora entendia de futebol.

Briga na Justiça entre Shakira e Gerard Piqué chamam a atenção e geram especulações

Gerard Piqué

Bateu saudade? Piqué é flagrado ouvindo música de Shakira e detalhe movimenta a web (Imagem: Reprodução / Globo)

De acordo com informações da imprensa espanhola, as supostas traições cometidas pelo jogador e questões financeiras teriam causado o fim do romance. Atualmente, os dois estão tentando um acordo pela guarda dos filhos.

A princípio, Shakira não teria mais interesse em permanecer morando na Espanha. Porém, Piqué não concorda com essa decisão. Em suma, o atleta estaria com medo de ficar longe dos filhos e estuda uma outra possibilidade.

Mas o que ninguém contava, é que a cantora estaria mesmo interessada em recomeçar a vida no nos Estados Unidos. Os advogados do ex-casal estão tentando entrar em um acordo, mas não está sendo fácil. Em uma recente reunião, eles chegaram a permanecer horas em negociação.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.