Aumentando rumores, Bruna Biancardi aparece sem anel de namoro com Neymar

Após os rumos de um possível desentendimento com Neymar, Bruna Biancardi acabou aumentando as especulações por conta de uma atitude.

Os rumores de que Bruna Biancardi e Neymar estão brigados são cada vez maiores na web. Agora, a influenciadora apareceu na Instagram durante um treino e um detalhe chamou a atenção.

publicidade

A princípio, a moça afirmou que havia retornado para os treinos na academia. Na imagem, ela aparece com dois anéis nas mãos, mas nenhum deles é o que marca o compromisso com o jogador. Esse vídeo já está dando o que falar.

Tudo começou quando o atleta também apareceu sem a aliança em um momento com os amigos. Depois da foto em questão, ele virou motivo de especulação dos seguidores e fãs. E parece que ele já está furioso com as especulações.

publicidade

Uma fã chegou a dizer nas redes sociais que parece não ter mais jeito. A pessoa na web disse Neymar estava interessado mesmo na vida de solteiro.

Modelo australiana pode ser o pivô do suposto desentendimento entre Neymar e Bruna

Neymar

Aumentando rumores, Bruna Biancardi aparece sem anel de namoro com Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como já falamos no Guia do Boleiro, um vídeo que está circulando nas redes sociais seria o motivo desse desentendimento. Nenhum dos dois ainda falou sobre o assunto, mas as imagens viraram motivo de polêmica.

Antes desconhecida, a moça agora foi identificada como a modelo fitness Olívia Kelly, da Austrália. Nas imagens, ela aparece expondo uma suposta conversa que teve com Neymar no Instagram. Ela revela que recebeu um ligação por vídeo do profissional.

As mensagens privadas revelam que o jogador teria feito um convite para que os dois se encontrassem. Parada na rua pelos entrevistadores do Stevey Pants, a modelo e influenciadora conta que deveria ir para Paris em agosto.

Os dois ficaram completamente chocados com a revelação sobre esse contato entre os dois. A conversa aconteceu no dia 22 de maior. Inclusive, os dois se seguem no Instagram e já curtiram fotos um do outro.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.