Tottenham x Roma ao vivo: assista online e na TV ao jogo amistoso

Em amistoso de pré-temporada, Tottenham e Roma se enfrentam, em Israel, em ritmo de preparação para a temporada 2022/23.

Em jogo amistoso de pré-temporada, saiba como assistir Tottenham x Roma ao vivo, na tarde deste sábado (30), às 15h15, no Estádio Sammy Ofer, em Haifa, Israel.

publicidade

Para iniciar a temporada, tanto a equipe inglesa quanto a italiana, buscam se preparar da melhor forma. Assim, marcaram amistosos contra adversários de peso para iniciar bem a temporada 2022/23.

O Tottenham, que investiu alto e trouxe reforços, como o caso do brasileiro Richarlison, iniciará, de forma oficial, enfrentando o Southampton, no próximo dia 6, às 11h, no Tottenham Hotspur Stadium, pela 1ª rodada da Premier League. 

publicidade

Já a Roma, terá a estreia dias depois, sendo no domingo (14), às 15h45, contra o Salernitana, no Estádio Arechi, pela 1ª rodada da Série A. 

Para acompanhar este clássico europeu, que vale muito neste período amigável, saiba onde vai passar e como assistir ao jogo pela internet. Além das informações de Tottenham e Roma.

Onde assistir Tottenham x Roma ao vivo

Lucas Moura, do Tottenham, comemorando gol sobre a Roma

Lucas Moura, do Tottenham, comemorando gol sobre a Roma – Foto: Frederic J. Brown/AFP

Com transmissão ao vivo, Tottenham e Roma irá passar exclusivamente no Streaming da Disney. Então, o jogo passará somente no Star+. Portanto, a única possibilidade de assistir ao duelo é aqueles que assinam o serviço pago.

Como assistir online ao duelo europeu

Para assistir ao jogo, basta assinar o Star+ no streaming. Contudo, o amistoso não terá transmissão na TV.

Entretanto, caso ainda não seja assinante da operadora, é possível comprar o pacote online, onde oferecem a opção de assistir ao jogo apenas online, por dispositivos móveis ou Smart TV.

Situação dos Spurs e La Lupa na temporada anterior

Tottenham: Após uma boa campanha no Campeonato Inglês 2021/22, em que os Sputs garantiram vaga para a Champions League, nesta temporada os torcedores do time inglês esperam repetir o feito de 2019, quando chegaram na final da maior competição do mundo, porém, claro, querem o título desta vez.

Na última edição da Premier League, o Tottenham terminou em 4º lugar com 71 pontos. Dessa forma, estará na fase de grupos da UCL.

Para a partida contra a Roma, os Spurs devem ir completos para fortalecer e entrosar o elenco. Dessa forma, o técnico Antonio Conte deverá entrar em campo com a provável formação: Lloris; Dier, Romero e Sanchez; Emerson, Hojbjerg, Bentancur e Sessegnon; Richarlison, Kane e Son.

Roma: Depois de conquistar, de forma inédita, a Uefa Europa League em 2021/22, o time italiano está empolgado para a nova temporada. Dessa forma, os torcedores da La Lupa esperam uma boa temporada, principalmente com Dybala.

Classificada para a fase de grupos da Champions League em 2022/23, devido ao título continental no último ano, a Roma está focada e se preparando forte para o início da temporada.

Do outro lado, José Mourinho sabe da força dos ingleses e também não deverá poupar. Dessa forma, o time projetado pelo português deverá ser a provável Roma: Patricio; Mancini, Smalling e Kumbulla; Celik, Pellegrini, Matic e Spinazzola; Zaniolo e Dybala; Abraham

Vale destacar, que as equipes se enfrentaram duas vezes na história e o confronto é totalmente equilibrado. Dessa forma, uma vitória para cada. O último duelo entre Tottenham e Roma aconteceu em 2018, pela Champions League. Na ocasisão, o Tottenham goleou por 4-1, na Itália.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.