Gols de Brasil x Uruguai: Seleção Feminina vence as uruguaias por 3 x 0 e segue invícta na Copa América

Seleção Feminina vence as uruguaias por 3 x 0 e segue invícta na Copa América
Seleção Feminina vence as uruguaias por 3 x 0 e segue invícta na Copa América
publicidade

Veja os gols de Brasil x Uruguai nesta terça-feira, 12 de julho, pela 2ª rodada do Grupo B da Copa América Feminina 2022, na Colômbia.

A eleção feminina do Brasil venceu o Uruguai por 3 x 0 na sua segunda participação na competição, com dois gols de Adriana e um de Debinha, no estádio Centenário de Armênia.

publicidade

Assim como na estreia, na vitória contra a Argentina, por 4 x 0 o primeiro tempo da seleção brasileira contra o Uruguai, não foi tecnicamente tão bom.

Leia também

publicidade

Melhores momentos e gols de Brasil 3 x 0 Uruguai

Gols de Brasil x Uruguai - Seleção Feminina vence as uruguaias por 3 x 0 e segue invícta na Copa América
Gols de Brasil x Uruguai – Seleção Feminina vence as uruguaias por 3 x 0 e segue invícta na Copa América

Seleção Feminina vence as uruguaias por 3 x 0 e segue invícta na Copa América. A equipe teve um início de jogo confuso, com um pouco de dificuldade para se organizar ofensivamente.

publicidade

Mas assim que conseguiu encaixar seu jogo, a seleção não teve dificuldade para abrir vantagem sobre as uruguaias.

Aos 32 minutos, na primeira boa jogada trabalhada da equipe, Antônia avançou pela direita e cruzou para Adriana marcar na pequena área, após Debinha tentar de letra.

publicidade

Depois, já nos acréscimos da primeira etapa, Bia Zaneratto achou Debinha livre na área e a camisa 9 fez o segundo do Brasil.

Gols da vitória da seleção feminina do Brasil por 3 x0 sobre o Uruguai

publicidade

Na volta do intervalo, logo aos dois minutos, o Brasil voltou a marcar, de novo com Adriana.

Debinha recebeu lançamento na medida da zagueira Rafaelle, e avançou em velocidade pela esquerda cruzando rasteiro para Adriana completar de cara para as redes uruguaias.

publicidade

As brasileiras ainda tiverma outras chances de ampliar, mas pararam em muitas faltas das rivais. Ximena Velazco, que já tinha um cartão amarelo, recebe o segundo após entrada forte em Angelina e é expulsa de campo.

Agora, com a vitória por 3 x0  sobre o Uruguai, com seis pontos, a equipe da comandada por Pia Sundhage lidera isolada sua chave, à frente da Venezuela, com três e um jogo a menos. O Uruguai perdeu suas duas partidas até aqui e está em último lugar.

publicidade

A seleção feminina brasileira folgará na terceira rodada, voltando a jogar apenas na segunda-feira, contra a Venezuela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A quarta adversária, na última rodada da primeria fase, será a seleção peruana, dia 21. As duas melhores seleções de cada grupo avançam à semifinal.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar