Gols de Real Madrid x Real Sociedad: Merengues vencem com goleda de 4 x 1 de virada e seguem na liderança da LaLiga

Confira os gols de Real Madrid e Real Sociedad neste sábado, 05, pelo Campeonato Espanhol. Os “Merengues” venceram o Real Sociedad, por 4 x 1, no Santiago Bernabéu, de virada.

publicidade

O confronto aconteceu pela vigésima sétima rodada da La Liga, onde o Real Madrid é líder, agora com 63 pontos. Sem pontuar, o Real sociedad segue na quinta colocação.

Gols de Real Madrid e Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol

O técnico Carlo Ancelotti colocou o Real com força máxima em campo, tendo como resultado uma goleada de 4 a 1 sobre a Real Sociedad, no Santiago Bernabéu.

publicidade

Com dois golaços, de Camavinga e Modric, os merengues iniciaram a goleada, no final do primeiro tempo. Na etapa final, Benzema e Asensio completaram o placar.

De certa forma, o triunfo vem com sabor de ensaio para a Champions, o Real vai enfrentar o PSG, que venceu no jogo de ida, por 1 a 0 e chega com a vantagem do empate no Santiago Bernabéu.

Real Madrid 4 x 1 Real Sociedad: veja os gols e melhores momentos

Mesmo com boa vantagem como líder do Campeonato Espanhol,  Ancelotti poderia ter poupado suas estrelas do Real Madrid neste sábado, de olho no duelo decisivo da próxima quarta-feira

O Real precisará vencer o PSG para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões, na partida da quarta-feira, 09/03.

O Real Madrid agora abre oito pontos de vantagem sobre o vice-líder Sevilla, a 11 rodadas do final do Campeonato.

Depois de disputar o jogo pelas oitavas da Champions, o time merengue voltará a campo apenas no dia 14, contra o Mallorca, fora de casa.

Depois disso, o esperado clássico espanhol contra o Barcelona, e em seguida  contra o Sevilla, e vencendo pode ficar ainda mais perto do título.

Já a Real Sociedad, segue no sexto lugar, com 44 pontos, e na luta por uma vaga nas competições europeias na próxima temporada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.