Atlético-MG X Internacional: Keno fura a barreira colorada

Neste sábado (02), Atlético-MG X Internacional se enfrentaram pela 23ª rodada do campeonato Brasileiro, em um duelo muito retrancado.

Neste sábado (02), Atlético-MG X Internacional se enfrentaram pela 23ª rodada do campeonato Brasileiro

publicidade

Em um duelo bastante retrancado, Atlético-MG X Internacional fizeram um verdadeiro jogo de xadrez. Em uma noite de poucas oportunidades o Galo levou a vitória com o gol de Keno, o Miléssimo gol do Atlético na Era dos pontos corridos.

O jogo como um todo foi de poucas oportunidades, e as equipes só cresceram depois do gol da partida. Mas em geral as defesas foram o maior destaque desta partida, exceto os goleiros que pouco trabalharam.

publicidade

Atlético-MG X Internacional Resumo

Keno o homem do jogo para o Atlético-MG

Keno o homem do jogo para o Atlético-MG (Divulgação/O Lance)

No primeiro tempo o jogo começou bem aberto com poucas oportunidades reais de gol. As defesas se comportaram muito bem, tanto que a maior parte das chegadas das equipes, foram bolas levantadas na área que acabaram sendo cortadas. Apesar de um certo equilíbrio, o Internacional se mostrou mais presente no ataque. Tanto que nos acréscimos Yuri Alberto tem a melhor oportunidade do primeiro tempo em um chute defendido por Everson.

Prova de que o primeiro tempo foi bem parado, foi o fato de que as duas melhores oportunidades do primeiro tempo foram em lances de impedimento. E no total o primeiro tempo só teve duas finalizações para cada lado.

Já na segunda etapa os times voltam mais objetivos, finalizando um pouco mais. Embora as defesas estivessem muito bem postadas, o Atlético-MG cresce no jogo, e o Inter se mantém muito correto defensivamente. As oportunidades surgem para o Galo, após a entrada de Keno o Atlético ganha mais força no ataque. Até que aos 32 minutos do primeiro tempo, após boa jogada de Hulk que passa para Keno fazer o gol da vitória.

Após o gol o jogo ficou mais aberto com os dois times saindo mais para o ataque. Mas apesar de sair o Inter não conseguiu reverter o placar, nem o Atlético conseguiu ampliar a vantagem. Faltou para as equipes saber se arriscar mais, e tentar algo diferente como o Lance do gol.

 

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.