Rafaella Santos resolve ir morar perto de Neymar e explica decisão

Irmã de Neymar, Rafaella Santos surpreendeu os seguidores ao revelar que resolveu se mudar para a França, onde o jogador mora.

Depois de passar bastante tempo na ponte aérea entre o Brasil e a Europa, Rafaella Santos tomou uma decisão importante. A irmã de Neymar publicou nos stories de seu Instagram que está deixando o país.

publicidade

A influenciadora está se mudando para a França, onde seu irmão já mora por conta do trabalho no Paris Saint-Germain. Diretamente do aeroporto, ela fez um texto impactante para explicar a decisão que está tomando.

“Foi tudo tão rápido! Enfim. Despedida é sempre a parte mais triste de qualquer mudança. De qualquer partida! Dói bastante ficar separado de todos vocês. Mas a vida obriga a transformações e recomeços! Na verdade, é difícil sair da zona de conforto, onde tudo está em seu devido lugar e nos sentimos em casa”, começou dizendo.

publicidade

Logo depois, Rafaella ressaltou que sua missão é continuar seu caminho em uma estrada que fica distante do trilho do público no Brasil. Por outro lado, ressaltou que não tinha outra opção melhor para tomar nesse momento. “Mas em uma estrada ainda mais linda! Sentirei saudades”, acrescentou.

Rafaella estaria vivendo affair com ator de Elite, série da Netflix

Rafaella Santos

Rafaella Santos resolve ir morar perto de Neymar e explica decisão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Posteriormente, Rafaella postou uma foto da janela do avião indicando seu destino final. Recentemente, a moça terminou novamente seu romance com Gabigol, jogador do Flamengo. Os dois ficaram juntos por um tempo, mas viram que o romance não seguiria em frente.

Nos últimos dias, surgiram boatos de que a influenciadora estaria vivendo um romance com o ator André Lamoglia. O ator brasileiro está no elenco da série Elite, da Netflix. Ele ganhou um grande destaque nos últimos dias por conta da nova temporada da produção.

Por outro lado, a irmã de Neymar nega que esteja envolvida com alguma pessoa atualmente. Ela segue afirmando que está solteira.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.