Conmebol divulga datas e horários das quartas de finais da Libertadores da América

publicidade

Com as oitavas de finais da Libertadores da América já chegando ao fim, a Conmebol divulgou a data e os horários dos confrontos das quartas de finais. As equipes brasileiras, São Paulo, Flamengo, Atlético Mineiro e Palmeiras, já estão garantidas na próxima fase da competição continental, enquanto o Fluminense aguarda a decisão da vaga para próxima fase. 

publicidade

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nas quartas da Liberta. O primeiro confronto será no Morumbi, no dia 10 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília). O segundo jogo, valendo a vaga, será a mando do Palmeiras, no Allianz Parque. O duelo de volta será no dia 17 de agosto, no mesmo horário. 

publicidade

O Flamengo encara o Olimpia na disputa pela vaga. A equipe de Renato Gaúcho viaja até o Paraguai no dia 11 de agosto, onde enfrenta o Olimpia no jogo de ida, às 19h15 (horário de Brasília). No dia 18 de agosto, no mesmo horário, o Flamengo recebe o Olimpia no Maracanã, no Rio de Janeiro. 

O Galo terá o caminho mais difícil pela frente. A equipe mineira enfrenta o River Plate no Monumental de Nuñez, no dia 11 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília). O jogo da volta será no Mineirão, no dia 18 de agosto, no mesmo horário. 

publicidade

Já o Fluminense, ainda terá o confronto de volta contra o Cerro Porteño. O Tricolor recebe a equipe no Maracanã no dia 3 de agosto, após vencer o jogo de ida por 2 a 0 na casa do adversário. Caso o Fluminense avance na Libertadores, a equipe enfrenta o Barcelona de Guayaquil no dia 12 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo de volta será no Equador, dia 19 de agosto, no mesmo horário. 

Confira a tabela dos jogos da Libertadores da América:

publicidade

São Paulo x Palmeiras

Ida: Morumbi – 10/08 às 21h30

publicidade

Volta: Allianz Parque – 17/08 às 21h30

Olímpia x Flamengo

publicidade

Ida: Estádio Manuel Ferreira -11/08 às 19h15

Volta: Maracanã – 18/08 às 19h15

publicidade

River Plate x Atlético-MG

Ida: Monumental de Nuñez – 11/08 às 21h30

Volta: Mineirão – 18/08 às 21h30

publicidade

Fluminense/ Cerro Porteño x Barcelona de Guayaquil

Ida: Mando de Fluminense ou Cerro – 12/08 às 21h30

Volta: Monumental Isidro Romero – 19/08 às 21h30

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar