Neymar dá esporro em fã após especulação na web: “Não falo mais nada”

Após algumas situações complicadas envolvendo seu nome, Neymar perdeu a paciência com o comentário de uma fã nas redes sociais.

Os boatos de que Neymar pode estar solteiro novamente não param de surgir. Alguns indícios viraram motivo de especulação entre os fãs e parece que o atleta se irritou.

publicidade

Nos últimos dias, o jogador apareceu sem aliança nas redes sociais. Bruna Biancardi também não postou nada ao lado do amado. Porém, nenhum dos dois falou sobre o assunto, mas todo mundo quer saber o que de fato aconteceu.

Recentemente, uma grande reviravolta pode ter explicado o que rolou entre o casal. Há alguns dias, um vídeo está circulando nas redes sociais e mostra uma estrangeira revelando um convite de Neymar.

publicidade

“Não tem jeito mesmo, Neymar quer essa vida de solteiro. Eu não falo mais nada, sabe?”, escreveu uma fã.

“O que eu quero, é que você tome conta da sua vida”, acrescentou o jogador.

Vídeo circulando na web pode ter complicado o relacionamento de Neymar Jr.

Neymar

Neymar dá esporro em fã após especulação na web: “Não falo mais nada” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nas imagens que estão circulando nas redes sociais, uma estrangeira aparece revelando uma situação inusitada. A princípio, a moça revela uma conversa íntima com Neymar em sua conta no Instagram.

Ainda não existe confirmação de que aquelas imagens sejam reais, mas o atleta supostamente até a convida para Paris. Um rapaz questiona a moça sobre uma história maluca que aconteceu com ela. Nesse momento, ela começa a abrir o jogo e uma amiga parece tentar interromper a conversa.

A desconhecida afirma que o jogador mandou mensagem para ela no Instagram. Eles ainda afirmam que conversaram por chamada de vídeo naquela noite. O influenciador então questiona se ela está falando sério e a moça mostra as mensagens rapidamente.

Um pouco depois da publicação, várias mulheres começaram a marcar o Instagram de Bruna Biancardi, atual namorada de Neymar. Isso tudo porque no vídeo, a moça revela que deveria ir para Paris em agosto, já que foi convidada.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.