Hulk revela que perdeu 6kg para jogo contra Flamengo e avalia derrota na Copa do Brasil

Após a derrota e eliminação pelo Flamengo na Copa do Brasil, Hulk avaliou o Atlético-MG e revelou ter perdido 6kg no duelo desta quarta (13)

A noite desta quarta-feira, 13 de julho, foi complicada para o Atlético-MG de Hulk. O atacante alvinegro revelou, ainda por cima, o desgaste causado pela intensidade do duelo contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

publicidade

O time do Galo tinha uma vantagem após vencer por 2 a 1 o primeiro confronto das oitavas de final, no Mineirão. No entanto, acabou sendo derrotado por 2 a 0 para o Flamengo no Maracanã e foi eliminado da competição nacional.

Hulk deixou o Estádio do Maracanã após às 3h da manhã, alegando muito cansaço e dificuldade em realizar o exame de doping. O jogador perdeu 6kg durante o duelo da Copa do Brasil.

publicidade

Hulk alega cansaço e perca de 6kg em jogo do Atlético-MG contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Atlético-MG: Hulk avalia derrota e eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

Atlético-MG: Hulk avalia derrota e eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

O Atlético-MG acabou derrotado e eliminado para o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, 13 de julho. Hulk, apagado em campo, deixou o estádio na madrugada após o doping.

Na saída do Maracanã, o camisa 7 do Galo conversou com alguns jornalistas que ainda estavam presentes no Estádio e relevou o cansaço e desgaste físico que teve com a partida desta última noite.

“Foi uma canseira (o exame antidoping). Estava cansado. Comecei com 97 kg, terminei com 91kg. E ainda cai no doping. Fiquei quatro horas ali, bebi 30 litros de água. Mas estava difícil urinar. Deu certo. Agora é voltar para casa”, afirmou Hulk.

Hulk avalia derrota do Galo para Flamengo no Maracanã

Ainda no gramado do Maracanã, o atacante alvinegro avaliou a partida feita pelo Galo contra o Flamengo e reconheceu um jogo muito abaixo das expectativas criadas dentro de um elenco recheado de estrelas.

“Temos que reconhecer. No geral, não fizemos um jogo bom. Principalmente no primeiro tempo, ficamos muito atrás. Mas é isso. Tem dia que as coisas não acontecem, e é assumir a responsabilidade. Consertar as coisas que precisam ser consertadas. Tem tempo ainda para consertar. Temos competições importantes para buscar”, completou.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.