Hulk revela que perdeu 6kg para jogo contra Flamengo e avalia derrota na Copa do Brasil

Hulk afirma que perdeu 6kg em jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)
Hulk afirma que perdeu 6kg em jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)
publicidade

A noite desta quarta-feira, 13 de julho, foi complicada para o Atlético-MG de Hulk. O atacante alvinegro revelou, ainda por cima, o desgaste causado pela intensidade do duelo contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

O time do Galo tinha uma vantagem após vencer por 2 a 1 o primeiro confronto das oitavas de final, no Mineirão. No entanto, acabou sendo derrotado por 2 a 0 para o Flamengo no Maracanã e foi eliminado da competição nacional.

publicidade

Hulk deixou o Estádio do Maracanã após às 3h da manhã, alegando muito cansaço e dificuldade em realizar o exame de doping. O jogador perdeu 6kg durante o duelo da Copa do Brasil.

Leia também

publicidade

Hulk alega cansaço e perca de 6kg em jogo do Atlético-MG contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Atlético-MG: Hulk avalia derrota e eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)
Atlético-MG: Hulk avalia derrota e eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

O Atlético-MG acabou derrotado e eliminado para o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, 13 de julho. Hulk, apagado em campo, deixou o estádio na madrugada após o doping.

publicidade

Na saída do Maracanã, o camisa 7 do Galo conversou com alguns jornalistas que ainda estavam presentes no Estádio e relevou o cansaço e desgaste físico que teve com a partida desta última noite.

“Foi uma canseira (o exame antidoping). Estava cansado. Comecei com 97 kg, terminei com 91kg. E ainda cai no doping. Fiquei quatro horas ali, bebi 30 litros de água. Mas estava difícil urinar. Deu certo. Agora é voltar para casa”, afirmou Hulk.

publicidade

Hulk avalia derrota do Galo para Flamengo no Maracanã

Ainda no gramado do Maracanã, o atacante alvinegro avaliou a partida feita pelo Galo contra o Flamengo e reconheceu um jogo muito abaixo das expectativas criadas dentro de um elenco recheado de estrelas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Temos que reconhecer. No geral, não fizemos um jogo bom. Principalmente no primeiro tempo, ficamos muito atrás. Mas é isso. Tem dia que as coisas não acontecem, e é assumir a responsabilidade. Consertar as coisas que precisam ser consertadas. Tem tempo ainda para consertar. Temos competições importantes para buscar”, completou.

publicidade

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar