São Paulo x Palmeiras ao vivo: assista online ao jogo da final do Campeonato Paulista

São Paulo e Palmeiras ao vivo nesta quarta-feira, 30 de março, primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2022 no Morumbi.

Veja onde assistir São Paulo e Palmeiras ao vivo nesta quarta-feira, 30 de março, primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2022 que acontece às 21:40h, (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo, capital.

publicidade

O Tricolor é o mandante deste confronto, a volta, com o mando de campo do Verdão, está marcada para o próximo domingo, no Allianz Parque.

O Campeonato Paulista de 2022 será decicido em dois jogos. Quem vencer na soma dos placares garante o título. Em acaso de igualdade (na somatória dos dois placares) a decisão vai para as cobranças de pênaltis.

publicidade

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo online e na TV

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo na final do Paulistão

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo na final do Paulistão

O confronto da final entre São Paulo e Palmeiras será transmitido ao vivo na TV aberta, na Record. 

A partida também terá exibição online na plataforma do Paulistão Play, nos serviços de streaming HBO Max e Estádio TNT.

Além desses, o Premiere transmite o jogo ao vivo na Tv fechada, para assinantes do canal e no pay-per-view.

Como assistir ao jogo da final online

Quem quiser ver o jogo online de graça pode assistir pelo no canal do Paulistão no Youtube, que faz a transmissão do confronto para todo Brasil.

Allém do Youtube, os torcedores podem assistir online pelo app  PlayPlus da TV Record, fazendo um cadastro simples, que permite acesso a programação da emissora, em tempo real.

Palmeiras e São Paulo hoje na final do Paulistão

O São Paulo: oTricolor deixou para trás o Corinthians, na semifinal, vencendo o Timão por 2 x 1, também no Morumbi.

Em campo, Ceni mantem com de costume, a escalação do São Paulo sob mistério, mas terá como único desfalque para o jogo, o meia Gabriel Sara, lesionado.

Arboleda pode jogar, o jogador já estámde volta ao Brasil após disputar as Eliminatórias da Copa pela seleção do Equador. Ceni técnico poderá definir sua escalação horas antes da partida.

Sem nenhum jogador pendurado, Rogerio Ceni deve colocar o Tricolor em campo com a provável escalação:

Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo (Arboleda) e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes; Eder e Calleri.

O Palmeiras: o Verdão chega com a vantagem, poderá fazer a segunda partida em casa, devido a melhor campanha no Paulistão.

Abel Ferreira chega para a decisão vivendo um ótimo momento, o Verdão fez sua melhor campanha da história do atual formato do Paulistão.

Além disso, Abel não sabe o que é perder um jogo no tempo normal há cerca de cinco meses. Vitórias como a sobre o valente Ituano e o Bragantino na fase final deram ainda mais moral para o elenco alviverde.

Neste primeiro jogo da final, Abel Ferreira ainda não vai poder contar com o zagueiro Luan, que segue em recuperação de lesão na coxa.

Além dele, são dúvidas, o goleiro Weverton, com lesão na mão, e o volante Danilo, com um trauma na coxa. Caso não jogue, Marcelo Lomba e Jailson devem seguir como titulares.

Sem nenhum jogador pendurado, Abel deve levar o Palmeiras para o Morumbi com a provável escalação:

Weverton (Marcelo Lomba), Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.