Onde assistir Goiás x Fluminense ao vivo? Como assistir ao jogo online? Transmissão do jogo pelo Brasileirão na TV

Veja onde assistir Goiás x Fluminense ao vivo neste domingo (11) e como assistir ao jogo online pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Veja onde assistir Goiás x Fluminense ao vivo neste domingo (11) e como assistir ao jogo online pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O duelo acontece no estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), marcado para às 18h30 (de Brasília).

As equipes chegam com objetivo em opostos: o Flu, na sexta posição chega em busca do G4; já o Goiás que deixar a Z4, em 18º na tabela de classificação.

publicidade

Onde assistir Goiás x Fluminense ao vivo

Onde assistir Goiás x Fluminense ao vivo pelo Brasileirão

Onde assistir Goiás x Fluminense ao vivo pelo Brasileirão

O jogo terá transmissão em dois canais de TV fechada, pelo SporTV, para assinantes, e  pelo Premiere, com compra pelo pay-per-view.

Além da TV, o jogo será transmitido por streaming, pelos apps e site dos canais, pelo SporTVPlay e PremierePlay, veja como assistir online.

Como assistir Fluminense x Goiás online

Para assistrir ao jogo online com imagens pelo seu celular, tablet, computador ou smart tv é preciso assinar o streaming SporTVPlay ou o Premiere Play.

No caso de assinantes dos canais, o acesso ao vivo pelo streaming é gratuito, bastando ter em mãos sua senha e login de assinante.

De outra forma, basta fazer a assinatura de um dos serviços, que transmitem todos os jogos dos canais da Tv de forma online. A assinatura é independente de assinar TV fechada.

Goiás e Fluminense hoje pelo Brasileirão

O Goiás: a equipe goiana chega pressionada, pois está na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocaçãocom sete pontos.

O Verdão não vence há três jogos no Brasileirão e busca reabilitação no que será o último compromisso sob o comando de Emerson Ávila.

O clube que contratou o português Armando Evangelista na sexta-feira. O novo treinador irá só assistir à partida e assume na segunda-feira.

O Fluminense: os cariocas chegam em situação melhor na tabela, abriu a rodada dentro do G-6, mas o clima também é de pressão.

A fase atual não é tão boa: cinco derrotas e apenas uma vitória nos últimos sete jogos, tendo marcado gol em apenas uma dessas partidas.

Além diso, vemde uma amarga eliminação na Copa do Brasil diante do arquirrival, Flamengo, por 2 x 0

O Tricolor tenta voltar a ganhar para dar uma resposta rápida após perder do River Plate na Argentina na última quarta-feira e ter tempo para trabalhar de forma tranquila nos 10 dias de Data-Fifa.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.