Hernán Crespo entra na mira de clube argentino

CORDOBA, ARGENTINA - JANUARY 23: Hernan Crespo coach of Defensa y Justicia looks on beforethe final of Copa CONMEBOL Sudamericana 2020 between Lanús and Defensa y Justicia at Mario Alberto Kempes Stadium on January 23, 2021 in Cordoba, Argentina. (Photo by Nicolás Aguilera - Pool/Getty Images)
publicidade

Campeão Paulista com o São Paulo, o técnico Hernán Crespo virou alvo de gigante do futebol argentino. O River Plate, entrou em contato com o técnico do Tricolor Paulista, sondando o mesmo para um possível futuro no comando da equipe argentina. Além de Hernán Crespo, o River Plate também consultou o técnico do Colón, Eduardo Domínguez. 

Hernán Crespo entra na mira de clube argentino (Foto: Erico Leonan / São Paulo FC)
publicidade

A informação do jornalista Maximiliano Grillo, da TNT Sports Argentina, é de que o atual técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, poderia deixar o River Plate no final da temporada. O técnico argentino tem contrato com o clube até o final da atual temporada, e pode não seguir no comando do clube. 

Segundo o jornalista, a diretoria do River Plate procurou os técnicos para entender quais as condições exigidas para uma possível negociação futura. Hernán Crespo tem passagem pelo River Plate como jogador, onde subiu da base para o profissional. A outra opção do clube, Eduardo Domínguez, é o atual campeão argentino com o Colón

publicidade

Caso as negociações avancem, a ida de Hernán Crespo para o futebol argentino aconteceria apenas em 2022, quando se encerra o contrato de Marcelo Gallardo. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No River Plate desde 2014, é provável que Gallardo deixe a equipe argentina. Apesar das grandes conquistas com o River Plate, como a Libertadores da América, Gallardo deve procurar um novo desafio em sua carreira. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar