CR7 deve sair? Lenda do Manchester United dá ‘veredito’ sobre novela

Neville abre o jogo sobre novela de Cristiano Ronaldo e Manchester United. (Foto: Reprodução)
Neville abre o jogo sobre novela de Cristiano Ronaldo e Manchester United. (Foto: Reprodução)
publicidade

Cristiano Ronaldo ainda não sabe se permanecerá de fato no Manchester United para a próxima temporada europeia, que se inicia em breve. Enquanto não define seu futuro, uma lenda do clube inglês resolveu abrir o jogo e falar o que pensa sobre o episódio.

Desde que voltou ao Manchester United, no começo da temporada passada, CR7 já deu sinais de um desgaste dentro do clube por insatisfação de algumas dinâmicas com as quais ele mesmo não concorda.

publicidade

Sem uma vaga na Champions League desta temporada, o jogador português não descarta deixar a equipe e, novamente, trocar de time nesta janela de transferências do verão europeu.

Leia também

publicidade

CR7 fora do Manchester United? Ídolo do clube abre o jogo

Cristiano Ronaldo não sabe se irá permanecer no Manchester United. (Foto: Reprodução)
Cristiano Ronaldo não sabe se irá permanecer no Manchester United. (Foto: Reprodução)

A novela sobre a permanência de Cristiano Ronaldo no Manchester United vem ganhando força nos bastidores ao longo dos últimos dias. Nesta semana, o jogador não se reapresentou ao clube inglês alegando motivos familiares.

publicidade

Com a ausência de Cristiano Ronaldo dentro do Manchester United para o começo da preparação que visa a temporada 2022/2023, o clube inglês trabalha internamente para se resolver com o jogador.

Afinal, ele já deu sinais claros de que está insatisfeito e que, assim, deseja sair do Manchester United ainda nesta janela de transferências que marca o começo de uma nova temporada na Europa.

publicidade

Sobre o assunto, Neville, um dos ídolos recentes do clube, resolveu dar sua opinião a respeito. Em sua conta pessoal do Twitter, o ex-jogador falou que a situação precisa ser resolvida com pressa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O único ponto importante que envolve Ronaldo e United é que ela precisa ser resolvida de maneira prática e rápida. Não pode ser uma novela que tire o foco de Erik ten Hag nos próximos dois meses”, disse Neville.

publicidade

Onde Cristiano Ronaldo vai jogar?

Com a possível saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United, gigantes europeus já começaram a monitorar o atleta de 37 anos. Entre eles, Barcelona, Bayern de Munique e a Roma, da Itália.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar