Avaí x Cuiabá ao vivo: onde assistir online ao duelo do Brasileirão

Neste domingo (03), o Avaí recebe o Cuiabá na Ressacada às 11h (Brasília) em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Neste domingo, 03 de julho, a bola rola cedo pelo Brasileirão. Às 11h (horário de Brasília, Avaí x Cuiabá se enfrentam no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 15ª rodada da competição, veja como assistir ao duelo ao vivo e online.

publicidade

Como mandante, o time catarinense faz uma boa campanha nesse primeiro terço de competição. Numa média geral, o Avaí possui o terceiro melhor aproveitamento jogando sob seus domínios.

Após empatar na última rodada contra o Palmeiras dentro de casa, a equipe volta a jogar na Ressacada contra o Cuiabá e busca, ao lado do seu torcedor, conquistar três pontos fundamentais na competição.

publicidade

Como assistir ao vivo Avaí x Cuiabá na TV pelo Brasileirão

Avaí x Cuiabá ao vivo e online neste domingo (03) pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Avaí x Cuiabá ao vivo e online neste domingo (03) pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

O duelo da manhã deste domingo (03) conta com transmissão exclusiva do Premiere. Portanto, para assistir Avaí x Cuiabá é necessário assinar o pacote do canal de televisão fechado.

Se de um lado, o Avaí mantém uma ótima sequência jogando dentro de casa, o Cuiabá não vive um grande momento dentro da temporada. São quatro rodadas sem vitórias da equipe mato grossense no Brasileirão.

Na 18ª colocação, o Dourado busca reagir dentro do campeonato para se distanciar da zona de rebaixamento e garantir a permanência na elite do futebol brasileiro para a próxima temporada.

Como assistir online no celular o duelo pelo Campeonato Brasileiro

O jogo entre Avaí x Cuiabá, válido pela 15ª rodada do Brasileirão, pode ser acompanhado online pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel através do Premiere Play. É necessário, no entanto, assinar o pacote de streaming.

Cuiabá e Avaí hoje pelo Brasileirão

Vivendo fases distintas dentro da competição e na temporada, Avaí e Cuiabá medem forças na manhã deste domingo (03) no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 11h (horário de Brasília).

Com o apoio do seu torcedor, a equipe catarinense busca garantir os três pontos dentro de casa para seguir longe do Z4 e, quem sabe, pensar em ambições maiores dentro do Campeonato Brasileiro.

Prováveis escalações das duas equipes

Avaí: Douglas; Kevin, Raniele, Arthur Chaves e Cortez; Lucas Ventura, Bruno Silva e Eduardo; Morato, Muriqui e Bissoli.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim Henrique (Paulão) e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; André Luís, Felipe Marques e Elton.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.