Jornal vaza nome do vencedor da Bola de Ouro; Veja a lista

Bola de Ouro em exibição
São várias listas com a lista final da Bola de Ouro que 'vazam' nas redes sociais. (Foto: Reprodução/France Football)
publicidade

Com a premiação da Bola de Ouro de 2021 a ser entregue para o vencedor no dia 29 de Novembro em Paris, listas começam a circular afirmando quem será o vencedor do premio dado pela Revista France Football.

Agora foi a vez do portal de notícias de Portugal, RTP, afirmar que Lionel Messi vai ser o vencedor da Bola de Ouro de 2021. Segundo a notícia, Lionel já foi avisado e já fez entrevistas com a France Football. A notícia, entretanto foi refutada pelo diretor da France Football, que afirmou ser um blefe.

publicidade

“É uma grande mentira. Como a que temos visto há 10 dias. Um grande blefe”, afirmou Pascal Ferré, Diretor da France Football.

Os ‘vazamentos’ não param por ai. São várias listas circulando nas redes sociais afirmando saber quem vai ser o vencedor do prêmio. Uma que inclusive colocou Robert Lewandowiski como vencedor, Lionel Messi em segundo colocado e Karim Benzema na terceira posição.

publicidade

Leia mais: Messi pode desfalcar Argentina nessa partida; Entenda

Veja outras listas ‘vazadas’:

publicidade

Em 2021, Lionel Messi ganhou seu primeiro título com a seleção Argentina e venceu troféu de artilheiro da La Liga com 30 gols na temporada 2020-21. Messi venceu a Copa América de 2021 com sua seleção em julho sendo goleador e líder em assistências, batendo o Brasil na final.

Na temporada 2020-21, o argentino disputou 47 partidas pelo Barcelona, marcando 38 gols e dando 14 assistências. Com o Barça, Messi levantou a taça da Copa do Rey de 2020-21, sua última com o time da Catalunha.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Lewandowski também teve temporada brilhante com o Bayern de Munique e, muitos cotavam ele para ser o vencedor da Bola de Ouro de 2020, que foi cancelado após pandemia. O polonês disputou 48 jogos com o Bayern, marcando 48 gols e dando nove assistências. Após retomada da Champions League em 2020, ele levantou a taça com a equipe alemã e, em 2020-21, levantou o prêmio da Bundesliga também.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar