Na mira do Flamengo, volante curte posts na redes sociais e deixa torcida animada

Wendel no Flamengo: Clube pode ter competição de clubes inesperados.
Wendel no Flamengo: Clube pode ter competição de clubes inesperados. (Foto: Reprodução)
publicidade

O Flamengo está de olho no volante Wendel, que atualmente pertence ao Zenit, da Rússia. Com a saída de Andreas Pereira da equipe neste mês de julho, a diretoria rubro-negra procura um substituto para a posição.

O jogador de 24 anos se destacou no futebol brasileiro pelo Fluminense, clube no qual foi revelado. Agora, Marcos Braz entrou em contato com representantes do atleta para tentar uma possível negociação.

publicidade

Wendel vive grande fase pelo Zenit, e esse talvez seja um problema para que o clube russo aceite liberá-lo. No entanto, o jogador começou a dar pistas nas redes sociais e deixou a torcida rubro-negra animada.

Leia também

publicidade

Wendel curte publicações do Flamengo e deixa torcida ansiosa

Na mira do Flamengo, Wendel curte posts do clube nas redes sociais. (Foto: Reprodução)
Na mira do Flamengo, Wendel curte posts do clube nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 30 de junho, surgiram notícias sobre o interesse do Flamengo na contratação do volante Wendel, de 24 anos, que atualmente defende o Zenit, no futebol russo.

publicidade

O jogador foi revelado nas categorias de base do Fluminense e terminou a temporada como um dos principais destaques do time russo. Em 34 jogos, foram quatro gols e quatro assistências.

O jogador tem mercado dentro do cenário europeu, mas não descarta um retorno ao futebol brasileiro para ficar próximo da família. Além dessa questão, o Flamengo é visto por Wendel como uma vitrine dentro do mercado sul-americano.

publicidade

Nas redes sociais, Wendel começou a curtir publicações que envolvem o Flamengo e deu pistas sobre seu desejo de voltar ao futebol brasileiro e defender as cores do time rubro-negro.

Diretor do Zenit garante permanência de Wendel

Após os boatos sobre uma possível saída do volante brasileiro, o diretor do Zenit concedeu uma entrevista e falou sobre os planos do clube russo com o jogado de 24 anos. A intenção do Zenit é contar com o atleta para esta temporada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Além de garantir que Wendel permanece para a temporada 2022/2023 no Zenit, o diretor afirmou que não foi procurado pelo Flamengo para conversar sobre uma possível negociação até o momento.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar