Novo treinador de CR7 faz revelação chocante sobre Messi

O técnico do Al Nassr, Rudi Garcia, deu uma opnião polêmica sobre CR7 ao ser questionado sobre a esoclha entre o português e Messi

Nos últimos dias, o Al Nassr conseguiu fechar a sua maior contratação da história ao chegar a um acordo com CR7. O técnico do clube saudita, no entanto, já deu uma declaração polêmica envolvendo Messi.

publicidade

Ao longo dos últimos anos, Cristiano Ronaldo foi considerado um dos melhores jogadores em atividade no futebol mundial. Ao lado de Messi, o português divida o protagonismo e as atenções dos amantes da bola.

Em reta final de carreira, aos 37 anos, CR7 não encontrou um mercado interessante no Velho Continente e não resistiu à tentação de um salário de 200 milhões de euros por ano para jogar no Al Nassr.

publicidade

CR7: Técnico do Al Nassr diz preferir Messi

Técnico do Al Nassr faz escolha "entre Messi e CR7". Foto: Divulgação

Técnico do Al Nassr faz escolha “entre Messi e CR7”. Foto: Divulgação

Nos últimos dias, o Al Nassr fechou a sua principal contratação da história e trouxe para o futebol saudita Cristiano Ronaldo. Aos 37 anos, o português chega para receber o maior salário do mundo (cerca de 200 milhões de euros por ano).

Durante a époica em que Messi e Cristiano Ronaldo chamavam a atenção e dividiam o protagonismo do mundo do futebol, o treinador do Al Nassr afirmou que, para ele, Messi era o número 1.

“Antes de mais nada, eu gostaria de trazer Messi para cá”, disse o treinador.

Durante os últimos dias, Messi encaminhou uma renovação com o Paris Saint-Germain e deve ficar no time francês por mais algumas temporadas. Lá, joga ao lado de Neymar, seu ex-companheiro de Barcelona, e Mbappé.

A “ascensão” de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United durante a Copa do Mundo. Dias antes de viajar com a Seleção Portuguesa para o Catar, o atacante disparou severas críticas à administração do clube inglês.

Com a repercursão negativa de todo o acontecido, os dirigentes do Manchester decidiram buscar um acordo com CR7 e, assim, encerrar o vínculo que era válido por mais um ano e meio.

No Catar, Cristiano foi apático e perdeu a titularidade ao longo da competição, após muita pressão dos portugueses sobre Fernando Santos, comandante da equipe. Sem um mercado vantajoso, o jogador decidiu fechar com o clube árabe.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.