‘Se Neymar sair do PSG’: Brasileiros apontam o que acontecerá em caso de saída de Paris

Se Neymar sair do PSG: Brasileiros brincam nas redes sociais com futuro de Ney, que pode estar de saída do Paris Saint-Germain.

Após rumores na imprensa internacional, o clima fica pesado no PSG para que Neymar continue no clube. Reportagens saindo da Espanha e França afirmavam que o Paris Saint-Germain havia avisado a Ney que não contaria com o Brasileiro para a próxima temporada.

publicidade

Apesar de a maioria dos rumores terem sido ‘negados’ por parte da imprensa Brasileira, os internautas não deixaram de brincar com a possibilidade do retorno ao Brasil ou que Neymar fosse jogar em outro clube da Europa. 

‘Se Neymar sair do PSG’: Marcelo Bechler fala sobre o futuro de Ney

Internautas brasileiros brincam com o futuro de Neymar 

Internautas brasileiros brincam com o futuro de Neymar. (Foto: Divulgação/ Ligue 1)

Marcelo Bechler, reporte da TNT Sports, foi quem deu o ‘furo’ da saída de Neymar do Barcelona para o PSG em 2017. Sobre a situação de Ney, agora, Marcelo esclareceu alguns pontos abordados pela imprensa europeia.

publicidade

Na França e na Espanha, surgiram rumores que o PSG havia informado a Neymar que ‘não contava’ com ele para a próxima temporada.

“PSG não admite que tenha comunicado a Neymar que não conta com ele, mas considera ele transferível, como em 2019. Chegando uma boa proposta, estão abertos a ouvir”, disse Bechler.

Bechler também apontou a maior dificuldade para a saída de Neymar e porquê é difícil um retorno ao Barcelona, que continua vivendo crise financeira.

“O salário de Neymar é de 35 milhões de Euros, o que é um empecilho para muitos clubes. Barcelona se vê totalmente fora da jogada por causa de sua situação financeira”, continuou

O repórter ainda também apontou quem pode ser seu substituto no clube, em caso de saída.

“O PSG tinha conversas avançadas por Ousmane Dembélé para vaga de Mbappé, mas como Kylian ficou, as coisas esfriaram. Dembélé não quer ir para o PSG para ser reserva, então pode ser uma opção caso Neymar saia. O Paris Saint-Germain tem intenção de achar uma saída para Neymar e se reforçar com Dembélé, mas não é uma operação simples”, completou.

Internautas brasileiros brincam com o futuro de Neymar

A saída de Neymar do PSG virou assunto nas redes sociais e logo os internautas subiram tag no Twitter brincando sobre o futuro do Camisa 10 da Seleção Brasileira com as aspas ‘Se Neymar sair do PSG’. Confira alguns tuites dos internautas nesta quarta-feira (29).

Pensando num retorno, o presidente do Santos falou sobre a possibilidade de Neymar retornar ao clube.

“Recebi mais de 100 mensagens. Achar que não vamos fazer nada em relação a Neymar chega a ser inocência”, diz Andrés Rueda, presidente do Peixe.

https://twitter.com/8IgorLopes/status/1542224037744713728

https://twitter.com/fatosdofute/status/1541968554517479426

https://twitter.com/BlaseGreninja_/status/1541973572477980675

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.