Rafaella Santos curte festa de pré-réveillon ao lado da irmã de Gabigol

Rafaella Santos surpreendeu ao aparecer nas redes sociais curtindo uma festa de pré-réveillon ao lado da irmã de Gabigol.

Rafaella Santos está no Brasil aproveitando para curtir as festas de pré-réveillon, que estão bombando entre os famosos. Em uma delas, a irmã de Neymar surpreendeu o público ao aparecer em uma foto um tanto inesperada.

publicidade

Mostrando para os seguidores que sabe separar as coisas, a influenciadora curtiu um dos eventos com Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, seu ex-namorado. Em algumas imagens nas redes sociais, as duas apareceram no maior clima de amizade, aproveitando a noite e curtindo juntas.

Durante a festa, as influenciadoras fizeram a alegria dos fãs ao registrar alguns desses momentos em que estiveram se divertindo juntas. Rafaella e Gabigol terminaram o romance em julho deste ano, no meio de uma grande quantidade de especulações e polêmicas.

publicidade

O jogador manteve o relacionamento com a moça durante cinco anos e eles viveram várias idas e vindas. Por conta de alguns boatos e especulações, a irmã de Neymar não fala mais com o craque do Flamengo há meses.

No mês passado, os dois chegaram a se encontrar nos bastidores de um show da cantora Ludmilla, mas o climão tomou conta do local. Jornalistas presentes no local afirmam que eles ficaram se evitando o tempo inteiro.

Após retornar da Copa do Mundo, Neymar fez festança na casa mansão de Rafaella

Gabriel Medina e Neymar Jr

Neymar começa a receber amigos para comemorações de final de ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois do momento complicado da eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, Neymar retornou ao Brasil antes de ir se apresentar ao PSG, em Paris. Rafaella Santos liberou sua casa em um condomínio de luxo, em São Paulo, para uma festa dos amigos de seu irmão.

O craque se reuniu com alguns colegas de elenco que estiveram com ele no Catar, além de receber alguns outros amigos famosos. O evento fechado deu o que falar nas redes sociais e virou até motivo de polêmica.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.