Chapecoense x Sampaio Corrêa ao vivo: como assistir online ao duelo da Série B do Brasileirão

Nesta sexta-feira (01), a Chapecoense recebe o Sampaio Corrêa em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Nesta sexta-feira, 01 de julho, Chapecoense x Sampaio Corrêa entram em campo em duelo válido pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão, veja como assistir ao vivo e online. O jogo acontece na Arena Condá, em Chapecó, às 19h (horário de Brasília).

publicidade

Os donos da casa vem de duas derrotas consecutivas na competição nacional. Como visitante, o time da Chape tinha, inclusive, uma invencibilidade que foi quebrada pelo Operário, jogando em Ponta Grossa, no interior paranaense.

Com 15 pontos na tabela de classificação, a Chape conta com o apoio da sua torcida dentro da Arena Condá nesta sexta-feira (01) para se afastar da zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão.

publicidade

Onde vai passar ao vivo Chapecoense x Sampaio Corrêa na TV

Chapecoense x Sampaio Corrêa ao vivo e online pela Série B nesta sexta-feira (01). (Foto: Reprodução)

Chapecoense x Sampaio Corrêa ao vivo e online pela Série B nesta sexta-feira (01). (Foto: Reprodução)

O jogo da noite desta sexta-feira (01) conta com transmissão do SporTV e também do Premiere. Portanto, para acompanhar o duelo, é necessário assinar o canal de televisão fechado.

Invicto jogando dentro de casa, o Sampaio Corrêa ainda não conseguiu vencer nenhuma partida longe dos seus domínios nessa temporada pela Série B do Campeonato Brasileiro e busca o feito nesta sexta-feira (01).

Como é um dos melhores mandantes dentro da competição, uma melhora no rendimento da equipe jogando longe do Maranhão pode colocar o Sampaio Corrêa na ponta da tabela de classificação.

Como assistir online no celular Chapecoense e Sampaio Corrêa pela Série B

O duelo da noite desta sexta-feira (01) conta com transmissão do streaming do Premiere Play. Através do aplicativo, é possível assistir ao jogo da Série B do Brasileirão online pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel.

Sampaio Corrêa e Chapecoense hoje pela Série B do Campeonato Brasileiro

Na 15ª colocação da tabela, a Chape procura reagir dentro do Campeonato Brasileiro. Para isso, conta com o apoio do seu torcedor dentro da Arena Condá na noite desta sexta-feira (01).

O Sampaio Corrêa tem um dos melhores retrospectos como mandante na competição nacional. Jogando fora de casa, no entanto, a equipe não conseguiu nenhuma vitória até o momento.

Prováveis escalações das duas equipes

Chapecoense: Vagner, Frazan, Léo, Victor Ramos e Fernando; Matheus Bianqui, Marcelo Freitas, Claudinho (Lima) e Tiago Real; Éderson e Orejuela.

Sampaio Corrêa: Gabriel Batista; Maurício, Allan, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; Ferreira, André Luiz, Rafael Vila e Mateusinho; Gabriel Poveda e Ygor Catatau.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.