Neto surpreende e escolhe lado na ‘briga’ entre Athletico e Santos

Craque Neto surpreende e escolhe lado na ‘briga' entre Athletico e Santos. O apresentador do ‘Os Donos da Bola' não poupou argumentos na hora

Craque Neto surpreende e escolhe lado na ‘briga’ entre Athletico e Santos. O apresentador do ‘Os Donos da Bola‘ não poupou argumentos na hora de dar sua opinião.

publicidade

A polêmica teve início diante da declaração feita pelo presidente do Athletico-PR, durante a entrevista de apresentação do volante Fernandinho.  Marco Celso Petraglia afirmou que o “Athletico-PR passou o Santos de trator”. A fala do presidente rendeu muitos comentários nas redes sociais e a resposta do apresentador.

Neto sai em defesa do Santos “nenhum clube é maior”

Neto sai em defesa do Santos após fala polêmica de Petraglia

Neto sai em defesa do Santos após fala polêmica de Petraglia. Foto: Reprodução

Corintiano assumido, o apresentador não teve dúvidas na hora de “vestir” a camisa do Santos na “briga” com o Athletico-PR. Neto fez duras críticas à fala de Petraglia.

publicidade

“Falar que Athletico é maior que o Santos? Junta Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Grêmio, Inter… nenhum time do mundo é maior que o Santos. Só o Santos teve Pelé, que é maior que Corinthians, São Paulo e Flamengo. Santos é referência mundial.”

Neto garantiu não ter nada contra o Furacão e disse se tratar de um “clube excepcional”. Ainda rasgando elogios ao Peixe, Neto afirmou:

“Quando a camisa do Santos chega no Japão ela para o aeroporto! O Santos é a referência do futebol. O Athletico-PR é um grande clube, é maravilhoso, mas não representa 10% do que é o Santos”, disse o ex-jogador que inclusive já teve passagem pelo alvinegro praiano.

Neto sai em defesa do Santos após fala polêmica de Petraglia

O apresentador tratou ainda de alfinetar o presidente do Athletico afirmando que o maior rival do clube, o Coritiba, é maior.

“O Coritiba é muito maior que o Athletico. Tem o estádio mais bonito, é campeão brasileiro. O presidente do Athletico pode dar sua opinião? Eu também posso. Pronto, falei. E aliás, o Athletico não tem nem 10% da história do Santos Futebol Clube!”

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão