Atlético Mineiro x Fortaleza ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão

Assista Atlético Mineiro x Fortaleza ao vivo neste sábado, 25 no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21 horas (de Brasília), pelo Brasileirão 2022.

Saiba onde assistir Atlético Mineiro x Fortaleza ao vivo neste sábado, 25 de junho, os times se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21 horas (de Brasília), pelo Brasileirão.

publicidade

A bola vai rolar pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro, com times em situações totalmente opostas na classficação do campeonato.

O Atlético-MG busca sua segunda vitória seguida na competição para se manter no G-4. Já o Fortaleza precisa da vitória, e dos pontos, para se livrar do Z-4.

publicidade

Confira onde assistir ao jogo online, onde vai passar na Tv e como chegam para o duelo do Brasileirão.

Onde assistir Atlético-MG x Fortaleza ao vivo

Onde assistir Atlético-MG x Fortaleza ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Atlético-MG x Fortaleza ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

A transmissão do jogo do Brasileirão na TV será pelo Premiere, pela TV fechada. O canal de Tv por assinatura e pay-per-view exibe o jogo ao vivo para todo Brasil.

A partida também vai ser exibida na TV pelo SporTV e online SportTV Play, para assinantes do canal. Nos dois canais, o duelo terá narração de Jader Rocha e comentários de Renata Mendonça e Fábio Júnior.

O Premiere também faz a transmissão simultânea do confronto de forma online, pela sua plataforma de streaming, através do site e aplicativo PremierePlay.

Como assistir Atlético e Fortaleza online

Para assistir ao jogo online existem duas formas:

  • Assinantes do pacote Premiere na Tv pode assistir de graça, pelo site ou pelo aplicativo para dispositivos móveis OIS e Androi e para Smart Tv.
  • Quem não assina os canais pela TV fechada, pode fazer a assinatur a parte do Premire Play, para acessar os jogos online apenas pelo serviço de streaming, sem vínculo com a TV.

Fortaleza e Atlético Mineiro hoje pelo Brasileirão

O Atlético-MG: vem de duas vitórias seguidas, uma no Brasileirão, (2 a 0), e outra na Copa do Brasil, (2 a 1), as duas sobre o Flamengo, no domingo e quarta, jogando no Mineirão.

Os resultado espantaram a pressão sobe o time e sobre Antonio Mohamed pela má fase que rondaram o Galo nas últimas semanas.

Mas para dar sequência ao momento positivo, o turco Mohamed terá desfalques importantes no Galo.

O técnico não terá em campo Mariano e Nacho Fernández, que vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada.

Outra baixa importante contra o Leão será o atacante Keno, que sofreu lesão muscular na partida contra o Flamengo.

O Fortaleza: o Leão também vem embalado com duas vitórias seguidas. Venceu o América-MG pela Série A no último fim de semana, depois o Ceará, no clássico cearense, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Na tabela da Série A, o Fortaleza é o vice lanterna com 10 pontos e faz um duelo difícíl contra o Galo, não só pela maratona de jogos, mas também pelos desfalques do Leão para o final de semana. 

Porém, o Leão do Pici vai conta com a grande fase de Yago Pikachu, artilheiro do time com 17 gols na temporada, além das oito assistências.

Assim, Juan Pablo Vojvoda deve levar o Tricolor ao Mineirão com o que tem de melhor, apesar dos desfalques

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.