Fortaleza x América Mineiro ao vivo: onde assistir online ao jogo do Brasileirão

Neste domingo (19), o Fortaleza recebe o América-MG na Arena Castelão às 18h (Brasília) em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão

Neste domingo, 19 de junho, assista Fortaleza x América Mineiro ao vivo, os times entram em campo em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O jogo acontece na Arena Castelão às 18 horas (horário de Brasília), veja como assistir ao vivo e online.

Na lanterna da competição, o time do Fortaleza vive uma grande crise dentro do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a classificação às oitavas de final da Libertadores, o time não emplaca bons jogos pelo torneio nacional.

publicidade

Diante dessa pressão, a equipe de Juan Pablo Vojvoda entra em campo na noite deste domingo (19) e precisa desesperadamente dos três pontos dentro de casa, com o apoio do seu torcedor.

Onde vai passar Fortaleza x América-MG ao vivo na TV

Fortaleza x América-MG ao vivo e online pelo Brasileirão neste domingo (19). (Foto: Reprodução)

Fortaleza x América-MG ao vivo e online pelo Brasileirão neste domingo (19). (Foto: Reprodução)

O jogo desta noite entre Fortaleza e América-MG conta com transmissão exclusiva do Premiere. Portanto, é necessário assinar ao canal de televisão fechado para acompanhar a partida.

Fortaleza x América-MG pelo Brasileirão hoje

Com apenas 7 pontos conquistados em 12 partidas, o time do Fortaleza já está com o alerta ligado. Tentando sair da crise interna, o Leão do Pici recebe o América na Arena Castelão.

Na chegada do clube a Fortaleza, nesta semana, após a derrota para o Avaí por 3 a 2, em Florianópolis, torcedores do Leão contestaram alguns jogadores e o clima ficou pesado na capital cearense.

É com esse clima que o Fortaleza entra em campo buscando os três pontos diante do América-MG no final da tarde deste domingo (19), em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão.

Como assistir Fortaleza e América-MG online pelo celular

O jogo entre Fortaleza x América-MG deste domingo (19) conta com transmissão do streaming do Premiere Play. É possível, portanto, assistir a partida pelo celular ou qualquer dispositivo móvel pelo aplicativo.

Como chega o Fortaleza

Conforme indicado, o time do Fortaleza vive forte pressão e está na lanterna da competição nacional. Por isso, vem com tudo em busca dos três pontos e da reação dentro do Campeonato Brasileiro.

Com Lucas Crispim e Renato Kayzer afastados e de saída do clube, o treinador Vojvoda precisará, mais uma vez, se adaptar às mudanças do Leão e encaixar um time que deve marcar pressão na Arena Castelão.

Como chega o América-MG

O meio-campista Alê está suspenso e não poderá ajudar a equipe mineira nesta noite de domingo (19). No seu lugar, o treinador Vagner Mancini deve escalar Gustavinho para integrar o time.

Além do meio-campo, Vagner Mancini tem outros desfalques importantes para a partida de hoje. Jaílson, Berrío, Iago Maidana, Matheusinho, Jori e Matheus Cavichioli não jogam também.

Prováveis escalações das duas equipes

Fortaleza: Marcelo Boeck, Landázuri, Titi, Benevenuto; Pikachu, Hércules, Zé Welison, Lucas Lima, Capixaba; Moisés e Romero.

América-MG: Airton; Raúl Cáceres, Éder, German Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Felipe Azevedo; Gustavinho (Paulinho Boia), Pedrinho e Aloísio.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.