Coritiba x Botafogo ao vivo: como assistir online de graça e na TV ao jogo da 8º rodada do Brasileirão

Saiba onde assistir ao vivo na TV e online o jogo entre Coritiba x Botafogo, pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja onde assistir Coritiba x Botafogo ao vivo neste domingo, 29 de maio, a equipe do Rio de Janeiro vai até Curitiba, capital do Paraná, para o jogo pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

Em casa, o Coxa recebe a equipe carioca, que entra em campo buscando manter a sequência de jogos sem perder. O confronto começa às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. 

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

Coritiba x Botafogo ao vivo hoje pelo Campeonato Brasileiro

Coritiba x Botafogo ao vivo: onde assistir e como chegam as equipes para 8º rodada do Brasileirão

Coritiba x Botafogo ao vivo: onde assistir e como chegam as equipes para 8º rodada do Brasileirão. (Foto: Robson Mafra/AGIF)

A partida entre Coritiba x Botafogo, pela 8º rodada do Brasileirão, terá transmissão para todo Brasil através da TV Globo. Além da Globo, o Premiere também transmite o duelo entre o Coxa e o Glorioso.

Também será possível assistir ao jogo pelo celular, tablet e computador, veja no final da matéria, como assistir ao duelo ao vivo online de graça.

Botafogo e Coritiba hoje pelo Brasileirão

O Coritiba chega para o duelo contra o Botafogo buscando superar os altos e baixos que vive neste Brasileirão. Na última rodada, o Coxa foi derrotado pelo Atlético Goianiense fora de casa, onde perdeu por 2 a 0. 

Atualmente, o Coritiba ocupa a 8º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos somados. Uma vitória na partida deste domingo pode botar o Coritiba no G6 novamente. 

A equipe conta com o fator casa para o duelo contra o Botafogo. Jogando em seu domínio, o Coritiba ainda não perdeu no na atual temporada, com 9 vitórias e 3 empates em casa. Ao lado do São Paulo, o Coxa é o único time que ainda mantém 100% de aproveitamento jogando em casa no Campeonato Brasileiro

Do outro lado, o Botafogo é uma das equipes mais regulares do Campeonato Brasileiro. O Glorioso está na 5º posição na tabela do Brasileirão, com 12 pontos somados. Neste Brasileirão, a equipe carioca foi derrotada apenas uma vez, na primeira rodada contra o Corinthians.

Desde então, o Botafogo entrou em campo oito vezes, e está invicto até o momento, sendo cinco vitórias e três empates. Se jogar em casa é favorável para o Coritiba, jogar fora do seu domínio não assusta o Botafogo. Pelo contrário, a equipe carioca está invicto jogando longe do Rio de Janeiro. 

O Alvinegro é um dos três times que ainda não foram derrotados jogando fora de casa no Brasileirão, e tem o melhor aproveitamento como visitante na competição (66,67%).

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

Para quem deseja assistir o duelo de forma online, poderá acessar baixando o app Globoplay em seu dispositivo móvel, ou direto no site, em caso de computador.

O apilicativo é gratuito e dá acesso a programação da TV Globo local, em tempo real, de graça, precisando apenas de um cadastro com seu email para criar login e senha de acesso.

Além disso, quem assina o Premiere, é possível acompanhar a partida através Premiere Play, ou comprando o jogo pelo pay-per-view do Premiere, disponível apenas para assinantes.

A partida estará disponível em uma grade com outros jogos do Campeonato Brasileiro.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.