Vídeo: Vini Jr dança com Ludmila em palco de Show em São Paulo

Vinícius Júnior aproveita suas férias no Brasil e é flagrado dançando ao lado de Ludmilla em palco de evento beneficente, em São Paulo

O craque do Real Madrid, Vini Jr, tem motivos para comemorar. De férias no Brasil, o jogador aproveita para curtir com amigos e celebrar uma temporada incrível no futebol europeu.

publicidade

Na última noite, o camisa 20 merengue foi flagrado dançando com Ludmilla em um palco durante seu show, que aconteceu em São Paulo. O jogador provou que é tem o gingado também fora das quatro linhas.

Durante o leilão beneficente para o seu instituto, o Instituto Vini Jr, o jogador convidou a cantora pop. Juntos no palco, os dois dançaram ao som dos hits de Ludmilla e agitaram o evento.

publicidade

Vídeo: Vinícius Júnior dança com Ludmilla durante show em São Paulo

Vini Jr dança ao lado de Ludmilla em show realizado na cidade de São Paulo. (Foto: Reprodução)

Vini Jr dança ao lado de Ludmilla em show realizado na cidade de São Paulo. (Foto: Reprodução)

Nesta última quarta-feira, 22 de junho, o atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Vinícius Júnior, realizou um evento beneficente em prol do Instituto Vini Jr, na cidade de São Paulo.

Ao lado de amigos, artistas e familiares, o jogador de futebol comentou sobre o sonho em construir o instituto e poder ajudar milhares de pessoas.

“Sempre sonhei com esse momento aqui, sempre sonhei realizar o sonho da minha família, de ajudar quem precisa tanto quanto eu precisei quando era pequeno. Sei que tem somente um ano, mas já estamos ajudando muitas pessoas”, declarou Vini Jr.

Na sequência, ele comparou a emoção que sentiu ao abrir o Instituto Vini Jr com o gol marcado na final da Champions League nesta temporada, que garantiu o 14º título do Real Madrid.

“Hoje é um dia tão especial quanto o gol que eu marquei na final da Champions League”, disse Vini Jr.

Vinícius Júnior promove festa de 4 dias

De férias no Brasil, o atacante Vinícius Júnior aproveita para relaxar e curtir ao lado de amigos e familiares. Além disso, o craque do Real Madrid e da Seleção Brasileira também promove grandes festas.

Segundo a Coluna Léo Dias, o jogador alugou dois sítios de luxo e irá organizar quatro eventos ao longo dos próximos dias. A festa começou nesta terça-feira, dia 21 de junho, e só deve acabar neste próximo sábado (25).

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.