Palmeiras: Kuscevic de saída? Verdão toma posição após interesse de clube europeu

 Kuscevic desperta interesse de clube europeu e Palmeiras toma posição sobre venda do jogador. O zagueiro chileno, Benjamin Kuscevic, está

 Kuscevic desperta interesse de clube europeu e Palmeiras toma posição sobre venda do jogador. O zagueiro chileno, Benjamin Kuscevic, está na mira do Fiorentina, da Itália.

publicidade

Além do clube, o Hertha Berlin, da Alemanha, também tem monitorado o jogador para lançar oferta.

Kuscevic de saída do Palmeiras?

Segundo ‘El Portal Deportivo’, a equipe italiana estaria disposta a lançar uma oferta de 2 milhões de euros pelo jogador, o equivalente a R$ 10,2 milhões. O valor é superior ao passe de Kuscevic, avaliado pelo Transfermarkt em 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 7,6 milhões.

publicidade

O zagueiro de 26 anos foi revelado pela Universidad Católica, do Chile. No Verdão desde 2020, Kuscevic tem ganhado espaço com a ausência de Luan, que está lesionado, na atual temporada o jogador participou ao todo  de 12 partidas e possui uma assistência.

O jogador foi desfalque para o Palmeiras no jogo contra o Santos do último domingo (29), a partida terminou na vitória do Palmeiras por 0 a 1 na Vila Belmiro. O zagueiro estará ausente também contra o Atlético-MG, no próximo dia 5, isso porque Benjamin Kuscevic foi convocado para defender a seleção chilena.

Zagueiro do Palmeiras não deve ser vendido

O jogador possui vínculo com o Verdão até dezembro de 2025

O jogador possui vínculo com o Verdão até dezembro de 2025. (Foto: Reprodução)

Através do Twitter pessoal, o jornalista Thiago Gomes, criador do ‘Palmeiras Online’ revelou ter apurado a informação de que o alviverde não pretende vender o zagueiro. O jogador possui vínculo com o Verdão até dezembro de 2025 e ao menos por hora, não é da vontade do clube abrir mão do atleta.

Thiago conta ainda que o meia Danilo, outro jogador que tem sido sondado por clubes de fora, também não será vendido apesar das especulações.

No perfil do Twitter do ‘Palmeiras Online’, página jornalística voltada ao clube, a publicação que questiona a torcida quanto a venda do zagueiro ao Fiorentina por 11 milhões de euros, dividiu os torcedores.

Até o momento, o Palmeiras se posicionou oficialmente sobre a venda ou permanência dos jogadores no clube.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão