Corinthians x Goiás ao vivo: assista online ao jogo do Brasileirão na Globo

Assista Corinthians x Goiás ao vivo neste domingo, 19, as equipe se enfrentam pelo Brasileirão às 16h na Neo Química Arena, em São Paulo.

Veja onde assistir Corinthians x Goiás ao vivo neste domingo, 19 de junho, as equipe se enfrentam pelo Brasileirão 2022, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

publicidade

O duelo válido pela décima terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Timão entra em campo na vice-liderança, buscando a ponta da tabela, enquanto do Goiás busca distância do Z4.

Confira como chegam para duelo, onde vai na TV e como assistir ao jogo ao vivo online de graça.

publicidade

Onde assistir Corinthians x Goiás ao vivo

Veja onde assistir Corinthians x Goiás ao vivo e online neste domingo pelo Brasieirão 2022

Veja onde assistir Corinthians x Goiás ao vivo e online neste domingo pelo Brasieirão 2022

A Globo fará a transmissão de Corinthians x Goiás ao vivo na TV para os estados de SP, GO, MS e MT, o restante do país assistea transmissão de Atlético-MG x Flamengo.

Na Globo a narração será de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Paulo Nunes e Salvio Spinola.

O Premiere também transmite o jogo ao vivo na Tv fechada para assinantes do canal, para todo o Brasil com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti e Richarlyson.

Como assistir Corinthians x Goiás na Globo online

Como o jogo terá transmissão ao vivo na Globo, será possível assistir online pelo Globoplay, acessando a programação através celulares Android ou iPhone (iOS) ou computadores.

A programação da Globo é transmitida em tempo real, de graça, através do GloboPlay. Contudo, para acessar o jogo pelo aplicativo ou site, é preciso criar uma ‘Conta Globo’.

O cadastro é rápido e gratuito, devendo ser realizado com seu e-mail para criar login e senha de acesso, podendo ser feito importando seus dados de da conta Facebook ou Google.

Corinthians x Goiás hoje pelo Brasileirão

O Corinthians: o Timão tenta em casa, com a torcida apoiando, vencer para se manter na cola do Palmeiras, que na última rodada abriu três pontos de vantagem na liderança, hoje com 25.

Mesmo vencendo, o Corinthians dificilmente retornaará a liderança, uma vez que o Palmeiras tem vantagem de dez gols ne saldo.

Ainda com desfalques e com quatro partidas para disputar em casa pela frente, o técnico Vítor Pereira disse que vai diminuir o rodízio de jogadores e esquemas táticos no Corinthians.

O Goiás: a epuipe goiana vem de derrota para o Internacional no meio de semana, vendo sua invencibilidade em casa sendo quebrada

Assim, segue sem conseguir uma regularidade para se afastar da zona de rebaixamento. O Esmeraldino tem 14 pontos.

Chega para o duelo contra o Corinthians com vários desfalques, mas Jair Ventura ao menos conta com os retornos de Maguinho, recuperado de lesão, e Fellipe Bastos, voltando de suspensão.

Contudo, o retrospecto do confronto é favorável ao Timão em Itaquera, foram quatro duelos, com 100% de aproveitamento dos donos da casa.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.