Goiás x Inter ao vivo: como assistir ao jogo do Brasileirão online e na TV

Assista Goiás x Inter ao vivo nesta quarta-feira, 15 de junho, às 20h30 (de Brasília), em jogo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Saiba onde assistir ao duelo entre Goiás x Inter ao vivo: os times se enfrentam nesta quarta-feira, 15 de junho, às 20h30 (de Brasília), em jogo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

O jogo acontece no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, (GO), marcado oara às 20h30 (de Brasília).

As duas equipes ocupam posições disntante na classificação: o Esmeraldino quer sair das últimas posições e do Z4, já o Colorado busca se manter no G-4 e se aproximar do líder.

publicidade

Onde assistir Goiás x Internacional ao vivo

Saiba onde assistir Goiás x Internacional ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022.

Saiba onde assistir Goiás x Internacional ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022.

A TV aberta não transmite a partida, a única forma de assistir ao jogo Goiás x Inter pelo Brasileirão será pela Tv fechada, pelo Premiere.

O canal do Grupo Globo, por assinatura e pay-per-view transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Petkovic, Sérgio Xavier e Janette Arcanjo.

Como assistir ao jogo Brasileirão online

Para assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro online é preciso ser assinante do canal Premiere ou do PremierePlay, que permite aos assinantes da Tv e do streaming, assistirem todos os jogos online.

O torcedor também pode assinar somente o streaming Premiere Play, para assistir jogos somente pelo celular, tablet, computador e até mesmo pela sua smart TV, através do GloboPlay.

Inter e Goiás hoje pelo Brasileirão

O Goiás: o esmeraldino espera manter a invencibilidade em casa, mas busca vencer para melhorar o retrospecto de quatro empates e uma apenas vitória, o último empate foi com o Ceará, em 1 x 1.

Para isso, o técnico Jair Ventura mais uma vez terá de superar a grande lista de desfalques da equipe, com vários jogadores do elenco entregues ao departamento médico.

O atacante Vinícius, com desgaste físico, é dúvida, assim como o zagueiro Sidimar, que se recupera de lesão na panturrilha esquerda, já o volante Fellipe Bastos está suspenso.

O Internacional: O Colorado, depois de vencer o Flamengo no Maracanã, na rodada passada, quer manter o embalo no Brasileirão.

Em quarto lugar, com 18 pontos, o time agora comandado por Mano Menezes, tenta superar o rival para seguir entre as primeiras posições, e não deixar o líder Palmeiras, com 22, desgarrar.

O time gaúcho ainda defendem uma invencibilidade de 15 partidas. Apesar dos oito empates no período, foram sete vitórias. 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.