Neto dá veredito sobre briga entre Neymar e Mbappé: ‘Mascarado’

Ao ver lances em que Mbappé se irritou na partida pelo PSG, o apresentador Neto atacou o francês e defendeu Neymar no programa "Baita Amigos"

Na última edição do programa “Baita Amigos”, da Band Sports, o apresentador Neto atacou Mbappé e defendeu Neymar, situação que não era recorrente. O fato ocorreu, após comentar as atitudes do francês que não foram bem vistas na vitória por 5-2, diante do Montpellier, pela segunda rodada da Ligue One.

publicidade

De acordo com Neto, o craque brasileiro tem tido uma mudança de postura e quem seria Mbappé para querer competir com Neymar. Basicamente pela carreira de ambos jogadores. Vale destacar que o único título que o camisa 7 tem a mais é da Copa do Mundo.

No programa, o apresentador começou a citar qual seria o assunto que viria a seguir, que seria sobre a discussão entre Neymar e Mbappé, e dissertou sua opinião sobre o caso e não teve piedade do jogador francês. “E no jogo ele não quis ir para atacar, porquê não sei o quê. O Mbappé, vai pra ‘casa do chapéu, quem é você perto do Neymar?”, exaltou.

publicidade

A favor de Neymar, Neto elogia o camisa 10 do PSG

Neto enaltece Neymar em programa - Foto: Reprodução/Band

Neto enaltece Neymar em programa – Foto: Reprodução/Band

Após se irritar ao perceber que Mbappé quer se comparar a Neymar e ser o “dono do PSG”, Neto deu sequência em sua fala e não perdoou. E, ainda, enfatizou que o camisa 10 vive uma nova fase, que não é mais o mesmo de antes, que pensava no extra-campo, que sempre estava machucado e não conseguia ajudar sua equipe durante a temporada.

Diante disso, o apresentador elogiou Neymar. “O Neymar melhorou muito. Ele está jogando bem, voltou uma semana antes [da data prevista de reapresentação do elenco] e quem sabe não possamos ganhar a Copa com ele?!”, enalteceu.

Por fim, também falou sobre a postura de Mbappé dentro de campo. A imagem mostrava o momento em que o camisa 7 virou as costas para a jogada e o irritou ainda mais. “Ele xingou [por não receber a bola], não foi para a jogada e parou. Vai pra casa do caramba, seu mascarado”, completou Neto.

O vídeo que rodou mostrava a displicência de Mbbapé. No início do duelo, o time do PSG partia em contra-ataque com Messi e Neymar, pelo lado direito, enquanto no setor oposto estava o jogador francês isolado e, após não receber a bola, virou de costas para a jogada.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.