GP do Canadá de Fórmula 1 ao vivo: como assistir online e na TV a corrida em Montreal

Assista o GP do Canadá de Fórmula 1 ao vivo online neste domingo, 19, a volta da F1 ao circuito Gilles Villeneuve, em Montreal.

Veja onde assistir ao GP do Canadá de Fórmula 1 ao vivo neste domingo, 19 de junho, a corrida,pela temporada de 2022, marca a volta da F1 ao circuito Gilles Villeneuve, em Montreal.

publicidade

Após um hiato de dois anos, devido a pandemia de Covid-19, o sinal verde volta a ser acionado na F1 no circuito.A largada está programada para às 15 horas, (de Brasília).

A pole-position do GP do Canadá de Fórmula 1 é de Max Verstappen. Depois de liderar o TL1 e o TL2, o piloto confirmou o bom ritmo apresentado em Montreal e garantiu a primeira posição no grid de largada.

publicidade

O segundo tempo ficou com Fernando Alonso, surpreendendo ao conquistar a segunda posição do grid de no Canadá.

Veja onde assistir ao vivo todas as emoções da Formula 1 ao vivo online e na TV.

Onde assistir a Formula 1 ao vivo online e na TV

Onde assistir ao GP do Canadá de Fórmula 1 ao vivo e online neste domingo, 19 de junho em Montreal

Onde assistir ao GP do Canadá de Fórmula 1 ao vivo e online neste domingo, 19 de junho em Montreal

A F1 agora está sendo transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta e fechada, para todo Brasil.

O amante da F1 pode assistir a corrida ao vivo na tela da Band, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson e reportagem de Mariana Becker.

Como assistir a F1 online

Quem quiser assistir ao GP do Canadá ao vivo online poderá acessar pelo app exclusivo da emissora, o Bandplay e também no site, no band.com.br, na aba “ao vivo”.

Grid de largada do GP do Canadá

Max Verstappen, o piloto da Red Bull, não deu chances aos rivais, e depois de dominar o Q3, cravou a pole-position circuito Gilles Villeneuve em Montreal.

Num sábado gelado e chuvoso, o holandês cravou sua 15ª pole position da carreira e ainda verá os principais concorrentes largaram bem atrás. 

Fernando Alonso supreendeu e ficou 0s645 atrás do  holandês, e larga também na primeira fila. Carlos Sainz e Lewis Hamilton largam da segunda fileira.

Kevin Magnussen, Mick Schumacher, Esteban Ocon, George Russell, Daniel Ricciardo e Guanyu Zhou, em ordem, fecham o top 10 do grid de largada no Circuito Gilles Villeneuve.

Confira o Grid de largada completo da corrida em Montreal no Canadá.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.