Verstappen solta farpas para Lewis Hamilton após interesse de comprar o Chelsea: ‘não compraria o Ajax’

Com a notícia de que Lewis Hamilton está interessado em comprar o Chelsea, Max Verstappen, ironizou o assunto.

Com a notícia de que Lewis Hamilton está interessado em comprar o Chelsea, Max Verstappen, ironizou o assunto.

publicidade

Seu principal rival na Fórmula 1, o piloto criticou o fato do inglês querer ser um dos donos dos Azuis.

Max Verstappen ironiza negociação de Lewis Hamilton pelo Chelsea, já que o britânico torce pelo Arsenal

Verstappen solta farpas para Lewis Hamilton após interesse de comprar o Chelsea: 'Não compraria o Ajax'

Verstappen já soma 21 vitórias na sua carreira. Foto: Arquivo Pessoal/Max Verstappen

De acordo com o holandês, é “interessante” o automobilista da Mercedes se envolver na negociação com Chelsea, sendo que é torcedor do Arsenal.

publicidade

“Eu achava que ele era torcedor do Arsenal… se é torcedor do Arsenal e vai comprar o Chelsea, isso é bastante interessante. Mas todo mundo faz o que quiser com o seu dinheiro, por isso vamos ver o que vai sair disso. Sou torcedor do PSV Eindhoven e nunca compraria o Ajax”, disse o campeão.

Atual campeão da Fórmula 1 comenta negociação de Hamilton pelo Chelsea: ‘torço pelo PSV e nunca compraria o Ajax’

Além disso, ele também opinou falando que caso se envolvesse em um trâmite parecido, gostaria de ser o único no comando do clube e não dividir a responsabilidade.

“Se comprasse um clube de futebol, gostaria de ser o único dono e de ser eu a tomar as decisões, não apenas ter uma percentagem menor das ações”, afirmou Max.

O atual campeão da Fórmula 1 disse isso, devido ao envolvimento de Lewis Hamilton com a tenista Serena Williams e com o dono da companhia aérea British Airways, Martin Broughton, para a aquisição do Chelsea.

De acordo com o canal de televisão Sky Sports, cada um dos interessados vai investir 10 milhões de libras, cerca de R$ 60 milhões na cotação atual.

Apesar de parecer uma novidade intrigante para alguns, Lewis e Serena já eram investidores, mas decidiram expandir para o futebol.

Ainda segundo a publicação, o contato inicial com Martin Broughton foi feito há semanas, devido a procura pelo terceiro integrante certo para começarem as negociações.

A Sky Sports ainda informou que existe uma concorrência pelo clube com outros magnatas , porém ainda não foi feita nenhuma proposta.

Além de Lewis, Serena e Broughton, o co-proprietário dos Los Angeles Dodgers, time de Beisebol da MLB, Todd Boehly, e Steve Pagliuca, que possui percentual no Boston Celtics, da NBA e no Atalanta, também estão interessados no Chelsea.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire