Santos x Bragantino ao vivo: assista online e na Tv ao jogo do Campeonato Brasileiro

Assista Santos x Bragantino ao vivo neste sábado, 18 , na Vila Belmiro, às 21 horas pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

Saiba onde assistir Santos x Bragantino ao vivo neste sábado, 18 de junho. As equipes se enfrentam, na Vila Belmiro, às 21 horas (de Brasília), em jogo pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

Colados na tabela de classificação, o Bragantino em nono, e o Santos em oitavo, os times chegam com os mesmos 17 pontos, buscando aproximação com o G4.

Veja como chegam para o confronto, onde vai passar na TV e como assistir ao jogo online em seu celulara, tablet ou computador.

publicidade

Onde assistir Santos x Bragantino ao vivo

Onde assistir Santos x Bragantino ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022.

Onde assistir Santos x Bragantino ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022.

O duelo terá transmissão ao vivo no Sportv e Premiere para todo o Brasil, os dois canais são acessados por quem assina TV fechada, por assinatura, (SporTV) e pay-per-view, Premiere).

Em ambos, a narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega, Paulo Nunes e Salvio Spinola. Veja como assistir a partida pela internet.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

A única forma de assistir ao vivo online, legalmente, é pelos apps ou sites dos canais Premiere Play, que pode ser acessado gratuitamente pelos assinantes do canal da TV.

Alem disso, os jogos estão acessíveis para quem assina o streaming Premiere Play, a parte, que permite assistir aos jogos apenas pela internet.

A assinatura do serviço está disponível para contratação, para qualquer torcedor no GloboPlay, sem vínculos com a TV.

Santos e Bragantino hoje pelo Brasileirão

O Santos: o Peixe consegiu encerrar uma série de seis partidas sem vitórias ao bater o Juventude por 2 a 1, em Caxias do Sul, na última rodada do Brasileirão.

Começa a rodada 13 com 17 pontos, ocupando a oitava colocação. A vitória pode levar o time de Fabián Bustos a dormir no G-4, até o final da rodada da competição.

Além disso, com o triunfo na Vila Belmiro, o Peixe pode encerrar um jejum de quatro jogos sem vencer como mandante na temporada.

O Bragantino: também chega animado pela vitória por 4 a 2 sobre o Coritiba, na última quarta-feira, 15, quebrando um jejum de nove jogos sem vencer.

Massa Bruta encara o duelo contra o Peixe como mais um desafio para a retomada no Brasileirão, vencendo também pode encostar no pelotão de cima da tabela.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.