Bragantino x Coritiba ao vivo online: onde assistir partida do Campeonato Brasileiro

Bragantino x Coritiba ao vivo e online pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)
Bragantino x Coritiba ao vivo e online pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)
publicidade

Nesta quarta-feira, 15 de junho, Bragantino x Coritiba entram em campo em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, assista online e ao vivo. O jogo acontece no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 19h (horário de Brasília).

O time do Bragantino passou, recentemente, por um momento conturbado. Por isso, conta com o apoio do seu torcedor hoje para buscar mais uma vitória dentro do Brasileirão.

publicidade

Do outro lado, o Coritiba quer recuperar os três pontos perdidos na última partida, quando encarou o Palmeiras. A equipe paranaense estava invicta na temporada, e não quer tropeçar mais uma vez.

Leia também

publicidade

Onde vai passar ao vivo Bragantino x Coritiba pelo Brasileirão

Ao vivo e online: Bragantino x Coritiba pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)
Ao vivo e online: Bragantino x Coritiba pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

O jogo da noite desta quarta-feira (15) conta com transmissão exclusiva do Premiere. Portanto, é necessário assinar ao canal de televisão fechado para poder acompanhar o jogo.

publicidade

Após ficar um mês sem vitórias, a equipe do Bragantino ainda busca recuperar sua confiança dentro da temporada. Jogando em casa, deve vir com tudo para cima do Coxa nesta noite.

Com 14 pontos somados na tabela de classificação, o time de Maurício Barbieri está na 12ª colocação. O Coritiba, com 15 pontos, ocupa a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro nessa reta inicial.

publicidade

Como assistir online pelo celular Bragantino x Coritiba

O jogo desta noite de quarta-feira (15) entre Bragantino e Coritiba conta com transmissão do Premiere Play. Pelo aplicativo de streaming, é possível assistir online pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel.

Como chega o Bragantino

O principal desfalque do Bragantino para o duelo de hoje é o treinador Maurício Barbieri, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e não poderá comandar a equipe na beira do gramado.

publicidade

Com isso, Maldonado deve comandar a equipe. Além do treinador, o time de Bragança Paulista também não irá poder contar com Aderlan e Helinho para o duelo desta noite contra o Coritiba.

Como chega o Coritiba

O time visitante precisará realizar muitas mudanças na equipe. Henrique e Igor Paixão devem começar o jogo no banco de reservas, mas a equipe conta com o retorno do goleiro Alex Muralha.

publicidade

Prováveis escalações das duas equipes

Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Eric Ramires e Praxedes (Hyoran); Artur, Sorriso e Ytalo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Coritiba: Alex Muralha; Natanael, Guillermo, Luciano Castán e Diego Porfírio; Bernardo, Galarza e Régis; Fabrício Daniel, Clayton e Neilton.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar