Flamengo vence Palmeiras de virada e amplia invencibilidade

Neste final de semana, o Flamengo vence Palmeiras de virada e com isso, o clube rubro negro ampliou sua invencibilidade sobre o verdão.

O Flamengo visitou o Palmeiras neste domingo (12), pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, em São Paulo, e o resultado foi que o Flamengo vence Palmeiras de virada ampliando a invencibilidade sobre o rival. Em jogo muito disputado, os visitantes levaram a melhor, subindo cada vez mais na tabela do Brasileirão.

publicidade
Flamengo vence Palmeiras de virada

Flamengo vence Palmeiras de virada e amplia invencibilidade em cima do Verdão (Foto: Cesar Greco)

 Os donos da casa chegaram a abrir o placar no Allianz. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Wesley, que já tinha finalizado três vezes no gol do Flamengo, botou pra cima do zagueiro Isla, que viu o jogador do Palmeiras bater para o gol de Diego Alves, abrindo o placar para o Verdão. Com a vantagem no marcador, o Palmeiras não demorou muito para ver o Flamengo empatar o jogo. 

Após o gol, o Palmeiras viu o Flamengo crescer em jogo, sem tempo nem para comemorar, o Verdão sofreu o gol de empate. No minuto seguinte ao gol de Wesley, o Flamengo dispara na saída de bola, avançando no lado direito da área do Palmeiras. Contando com a ajuda de Marcos Rocha, Michael fez o gol de empate do Rubro-Negro.

publicidade

Leia mais: Em jogo polêmico, Atlético Goianiense e Corinthians empatam pelo Brasileirão

Na volta do intervalo, o Flamengo continuou crescendo dentro de campo. Aos 11 minutos, o atacante Pedro voltou a marcar após nove jogos sem ir às redes. De cabeça, o camisa 21 do Mengão fez o segundo do clube carioca, virando o jogo no Allianz Parque.

Com a virada dentro da casa do Palmeiras, o Flamengo não tirou o pé. Aos 35 minutos, Michael mostrou que vive seu grande momento com a camisa do Flamengo. O atacante invadiu a área do Palmeiras costurando, batendo sem chances para o goleiro Weverton, marcando o terceiro gol do Flamengo no jogo, e fechando o placar em São Paulo. 

Com a vitória neste domingo, o Flamengo chega a marca de nove jogos sem perder para o Palmeiras. O Mengão volta a campo na próxima quarta-feira (15), contra o Grêmio pela Copa do Brasil. Já o Palmeiras só joga no próximo sábado (18), contra a Chapecoense.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.