Haaland revela sua dieta e surpreende torcedores do Manchester City

Vivendo uma temporada incrível pelo Manchester City, o norueguês Erling Haaland abriu o jogo e revelou o que está presente na sua dieta

Nesta temporada 2022/2023, Haaland segue surpreendendo. Pelo Manchester City, o jovem atleta atinge marcas impressionantes a cada semana e deixam os torcedores ingleses cada vez mais entusiasmados.

publicidade

Com apenas 22 anos, o atacante norueguês é um dos principais nomes do futebol mundial. Mas, afinal, o que Haaland come diariamente para se manter tão inteiro fisicamente durante as partidas de alto nível do Campeonato Inglês e da Champions League?

Em declarações recentes para a gravação de um documentário, o atacante revelou detalhes da sua rotina e qual é sua dieta para se manter em boa forma dentro dos gramados europeus.

publicidade

Haaland revela sua dieta e surpreende torcida do Manchester City

Haaland revela o que consome diariamente e surpreende. (Foto: Reprodução)

Haaland revela o que consome diariamente e surpreende. (Foto: Reprodução)

Em uma gravação recente, o norueguês Erling Haaland, de apenas 22 anos, foi questionado sobre sua dieta. “Voando” dentro de campo, o atacante revelou o que faz todos os dias assim que acorda.

“A primeira coisa que faço de manhã é tomar um pouco de sol. Também comecei a filtrar a água que bebo, porque acho que tem enormes benefícios para o meu corpo. Depois, outras pessoas dizem que a carne não é saudável e não comem isto (mostrou pedaços enormes de coração e fígado), mas estou preocupado com aquilo que como. Falam da carne do McDonalds ou da vaca de pasto que vive aqui ao lado?”, disse o atacante.

Sem muitos detalhes, Haaland deu sinais de que é um apaixonado por carnes e gosta de beber uma água mineral filtrada. Será que o jogador do Manchester City tem outros segredos culinários que não quer revelar?

Temporada de Haaland pelo Manchester City é impressionante

De qualquer forma, o jogador vive um momento incrível. Neste final de semana, contra o Southampton pela Premier League, o atacante marcou mais uma vez na goleada do Manchester City, por 4 a 0.

Na Premier League, Haaland já coleciona 15 gols em apenas 9 partidas disputadas e é o artilheiro isolado da competição. Para se ter uma dimensão desse “absurdo”, o vice-artilheiro é Harry Kane, do Tottenham, que possui “apenas” 8 gols em 9 jogos.

Com Haaland no ataque, Pep Guardiola certamente dorme mais tranquilo. O ataque do Manchester City tem um dono, e o norueguês mostra que está disposto a alcançar marcas impressionantes com o clube nesta temporada.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.