Paris Saint-Germain x Saint-Étienne neste sábado, saiba tudo sobre o jogo pelo Campeonato Francês

PSG e Saint-Étienne se enfrentam pela vigésima rodada do Campeonato Francês neste sábado, 26, às 17h no Parc des Princes, em Paris.

Paris Saint-Germain e Saint-Étienne se enfrentam pela vigésima rodada do Campeonato Francês neste sábado, 26, às 17h (horário de Brasília), nos gramados do PSG, o Parc des Princes, em Paris.

publicidade

O Saint-Étienne, depois da vitória sobre o Clermont, na rodada 24 e o empate na última partida, conseguiu ficar fora da zona de rebaixamento e ganhar um fôlego para prosseguir na Ligue 1.

Mas terá uma difícil missão, encarar o líder da competição, o Paris Saint-Germain, no Parc des Princes, em Paris, que não chega disposto a sofrer mais uma derrota.

publicidade

PSG x Saint-Étienne ao vivo: onde assistir e como chegam

PSG x Saint-Étienne pelo Campeonato Francês - Imagem - Twitter PSG

PSG x Saint-Étienne pelo Campeonato Francês – Imagem – Twitter PSG

O PSG: a derrota para o Nantes por 3 x 1 foi doída, mas não afeta a situação do clube na Ligue 1, com 59 pontos, depois de 18 vitórias, cinco empates e agora duas derrotas.

O Paris não só conservou a liderança no torneio mas também a vantagem de 13 pontos  sobre o Olympique de Marselha, segundo colocado. Pois para sua sorte, vice-líder também perdeu na rodada, para o Clermont, por 2 x 1.

Depois de derrota, as coisas podem ficar mais difíceis para o Saint-Étienne, pois Pochettino deve endurecer e corrigir falhas na defesa, que resultaram nos três gols do Nantes.

Neymar joga hoje pelo PSG?

Assim, Maúrício deve trazer para o campo um PSG com o que tem de melhor para manter a vantagem na liderança da Ligue1.

Provável PSG:Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Mendes; Verratti, Danilo Pereira, Gueye; Messi, Di Maria, Neymar.

O Saint-Étienne: Pascal Dupraz não só terá pela frente um time preocupado em não ter falhas na defesa, mas também terá que saber como segurar, Messi e Neymar, escalado para o confronto. Com Mbapé suspenso, Di Maria deverá reforçar o trio.

Mas, o St. Etienne vem para tentar ampliar a sequência de três partidas sem derrota, forma duas vitórias e um empate, que permitiu o time deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Francês.

Agora, em 16º, com 22 pontos, está a duas posições do Z3, mas apenas 2 pontos de Metz e Lorient, abaixo na tabela.

Onde assistir PSG x Saint-Étienne ao vivo

A TV não fará a transmissão do confronto deste sábado pelo Campeonato Francês.

Quem quiser assistir o jogo ao vivo terá como opção somente a plataforma de streaming “Star+”. A partida terá transmitida exclusivamente pela internet.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.