Veja gols de Athletic x Real Madrid; Benzema dá show em vitória

Em jogo pela 21º rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid x Athletic Bilbao se enfrentaram e os merengues venceram com show de Benzema.

Em partida válida pela 19º rodada da La Liga, Athletic Bilbao x Real Madrid se enfrentaram em Bilbao.

publicidade

O Real Madrid segue comandando o Campeonato Espanhol, e nesta quarta-feira (22), os Merengues garantiram mais 3 pontos na campanha em busca de mais um título de LaLiga. Com uma ótima atuação de Benzema, a equipe do técnico Carlo Ancelotti venceu o Athletic Bilbao por 2 a 1. 

Com a vitória em cima do Athletic Bilbao, o Real Madrid se firmou na liderança isolada do Campeonato Espanhol com 46 pontos. Os Merengues abriram oito pontos de vantagem para o vice-líder, Sevilla, que soma 38 pontos. Já o Athletic Bilbao, assume a 10º posição, com 24 pontos somados. 

publicidade

Veja gols de Athletic x Real Madrid; Benzema dá show em vitória dos Merengues (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)

Athletic x Real Madrid: Show de Benzema

O Real Madrid precisou de menos de cinco minutos para abrir o placar. O camisa 9 dos Merengues, Benzema, que vive uma excelente fase, marcou o primeiro do Real Madrid fazendo um golaço. Benzema bateu colocado após pisada de Toni Kroos, e deixou os Merengues na frente. 

Leia também: Barcelona próximo de jogador do Manchester City; La liga pode impedir assinatura

Não precisou de muito tempo para o Real Madrid ampliar a vantagem contra o Athletic Bilbao.Três minutos após o primeiro gol, Benzema marcou novamente para os visitantes, fazendo o segundo gol do Real Madrid

Após o vacilo da defesa adversária, Benzema bateu tirando do goleiro, marcando o seu segundo gol na partida. O gol ainda gerou o questionamento dos jogadores do Athletic, já que Benzema estava em posição irregular, mas como a bola veio do defensor do Bilbao, foi validado. 

Athletic Bilbao diminui o placar 

Ainda na primeira etapa, aos 10 minutos, o Athletic Bilbao marcou o seu único gol da partida. Sancet recebeu a bola na entrada da área, batendo cruzado para superar o goleiro Courtois. 

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Real Madrid enfrenta o Getafe, no próximo dia 2 de janeiro. Já o Athletic Bilbao, visita o Osasuna, no dia 3 de janeiro.

Veja os gols:

 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.