Atlético de Madrid x Manchester City ao vivo: onde assistir online ao jogo da Champions League

Atlético de Madrid x Manchester City ao vivo nesta quarta-feira (13), jogo de volta das quartas de final da Champions League.

Veja onde vai passar o jogo Atlético de Madrid x Manchester City ao vivo nesta quarta-feira (13), jogo de volta das quartas de final da Champions League.

publicidade

O duelo, pelo jogo da volta, acontece estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, com início marcado para 16h (horário de Brasília).

Os ingleses venceram no Etihad Stadium, por 1 a 0, dando um passo a frente na disputa pela vaga e avançam para as semi em caso de novo triunfo, ou mesmo empate.

publicidade

Aos espanhóis, para conseguir passar, será preciso vitória por margem de dois gols, ou mais.

Vitória por um gol de diferença leva a disputa para a prorrogação de 30 minutos. Permancendo a igualdade, a definição da vaga vai para cobrança de pênaltis.

Onde assistir Atlético de Madrid x Manchester City ao vivo

Onde assistir Atlético de Madrid vs Manchester City ao vivo e online pela Champions League - Divulgação

Onde assistir Atlético de Madrid vs Manchester City ao vivo e online pela Champions League – Divulgação

Pela TV não haverá transmissão da partida, nem pelo SBT ou TNT Sports, a única opção para assistir a partida será online.

Como assistir ao jogo da Champions online

A única forma de assitir ao jogo Atlético de Madrid x Manchester City pela internet é pela plataforma HBO Max de streaming da WarnerMedia, que transmite todos o jogos da Champions League para o Brasil.

A plataforma tem custo mensal de R$ 27,90 no plano padrão (com imagens em HD e 4K, ou plano para exclusivo em dispositivos móveis, com valor é de R$ 19,90 ao mês.

Atlético de Madrid e Manchester City hoje

O Atlético de Madrid: vem de derrota o Campeonato Espanhol, perdeu para o Mallorca no final de semana e ocupa a quarta posição.

Porém, suas atenções estão na disputa da vaga na semifinal da Champions nesta quarta-feira.

Os comandados de Diego Simeone precisam vencer com dois gols ou mais para se classificarem até a semifinal, onde buscam o primeiro título da Champions League.

O Manchester City: chega com a vantagem de só precisar empatar hoje para se classificar para a semifinal da Champions.

No Campeonato Inglês, o time de Pep Guardiola vem de empate com o Liverpool. A vitória por qualquer resultado também garante os ingleses na próxima fase.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.